Resmunguei quando escutei meu despertador tocado, comecei a tatear a mesinha do lado com os olhos fechados até pegar no meu celular e desligar o alarme. A vontade de colocar mais cinco minutos no relógio é grande, mas perder o emprego e ficar desempregada é maior.
Me espreguicei na cama e senti falta de algo, ou melhor, alguém. Olhei pro lado e não vi Yoongi comigo e o banheiro 'tava com as luzes desligadas. Estranhei já que sempre sou eu que acordo primeiro pra ir no trampo.
Levantei da cama, fiz meu xixi matinal e peguei uma blusa do Yoon - Os casacos dele tem o seu cheiro e é mais quentinho. - e fui tomar o café da manhã.
- Bom dia, Lah! - Diz Sun com a animação de manhã como sempre, ri pegando uma xícara com desenhos de unicórnio.
- Bom dia, Sun! 'Cê viu o Yoon hoje? - Perguntei colocando meu café com leite.
- Hmm, não. Por que?
- Ah, é que acordei e ele não 'tava no quarto, então pensei que estivesse aqui, sei lá...
- Provavelmente foi fazer umas horinhas na escola. - Diz me passando o açúcar, agradeci e fiquei pensativa. - Relaxa, Lah, ele não deve ter fugido.
Soltei um riso e concordei com minha melhor amiga, me sentei e comecei a beber meu cafezin, muito bom como sempre. Fiquei repassando meu cronograma do dia e tentei ignorar algumas pontadas que sentia no pé do meu estômago, parecia ser cólica. Massageei aquela área e Sun percebeu meu incômodo.
- Quer remédio pra cólica? - Perguntou e concordei com a cabeça.
Peguei o remédio e engoli junto com o café, terminando logo de beber. Agradeço a Sun pelo remédio e vou me arrumar pras minhas aulas. Depois de me vestir bem, volto pra cozinha me despedir da minha melhor amiga e saio de casa.
No meio do caminho, bateu vontade de comer chocolate com amendoim, aproveitei que perto da escola tinha uma loja de conveniência e comprei três. Paguei tudo certinho e cheguei na escola, dei bom dia pro balconista e fui pra sala dos professores, vendo que só tinha eu por enquanto.
Peguei a chave do meu armário pra guardar minhas coisas e deixei um chocolate do meu bolso pra comer entre aulas. Hoje só seria aulas particulares, e todas são de boa.
- Bom dia, BeomGyu! - Digo sorrindo e vejo o adolescente sorrir de volta.
- Bom dia, 'sora! 'Prô, você pode me ensinar uma música, por favor? - Perguntou depois que me sentei na cadeira ao seu lado.
- Claro, qual? - Ele tira o celular no bolso e me mostra. - Hmmmmm, pra quem você vai dedicar uma música do Bruno Mars, garotão? - Digo cutucando sua costela e vejo ele rir envergonhado.
- É pra uma garota da minha sala. Sabe, tenho um show de talentos daqui umas semanas, e queria de alguma forma que ela soubesse que gosto dela.
Sorri mais ainda pelo meu aluno. Cê tá maluco, parece que tô vendo um filho meu crescer e de repente tá se declarando pra alguém. Meu coração não aguenta de amor.
- Eu vou pesquisar o nome da música e imprimir as partituras lá na sala dos professores, aguenta esperar um pouco? - Vejo os olhos dele brilharem e concordar. - O.K., espera um segundinho! Ah, vai se aquecendo enquanto não chego com as partituras. - Vejo ele concordar e começar a tocar no piano os exercícios.
Vou andando rápido até a sala dos professores, agora vendo alguns colegas de trabalho. Dou um Bom dia! geral e alguns me respondem de volta. Nem liguei, só murchei um pouco porque não vi Yoongi ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...