- Cap. 26 -

387 39 2
                                    

      Respirei fundo e fiz uma careta quando senti o gosto ruim na minha boca, aquele saborzinho diário. E também, a porra do sol tava na minha cara.

      Agora não sei se fui eu que esqueci de fechar as persianas ou se foi Yoon. De qualquer forma, acordei com o sol dando tapa na minha cara e parecia que queria me dizer um Acorda, vagabunda!

      Com isso em mente, me levantei da cama, tentando ainda decifrar se foi na base do ódio ou só acordei mesmo. Acho que na base do ódio.

      Se não tivesse a consulta do Jackson hoje, teria dormido mais.

      Tirei a roupa que tava usando, coloquei no cesto de roupa suja e liguei o chuveiro. Não demorei muito no banho, e de toalha mesmo, escovei meus dentes e fui me trocar.

      Peguei minhas roupas e as deixei separadas na minha cama, me sequei bem e vesti as roupas. Ia pegar o celular na escrivaninha, só que vi que tinha um bilhete do Yoon em cima do celular. Abri pra ver o que tinha escrito e acabei rindo quando vi que meu namorado escreveu em códigos.

      Ele entendeu mais rápido que eu - Coisa que não é muito difícil de acontecer.

      Peguei meu celular, já que tinha tirado uma foto dos símbolos com as letras pra não esquecer, além de que quem ficou com o papelzinho foi Yoon, e fui decifrando a mensagem.

     "Hey, pequena! Dormiu bem? Espero que sim.

       Bom, não sei se meu código vai sair certinho, ainda estou treinando e pode sair algo errado, então já peço desculpas.
      Só pra te avisar que estarei na sala de música completando aquela música que te apresentei, quando acabar a sua sessão, ainda estarei lá te esperando, e vou apresentar pra você.
      Eu te amo muito, nunca se esqueça disso!

Ass: Yoon <3"

      É sério, se eu morrer e ele ficar viúvo, a culpa vai ser exclusivamente dele, tá?!

      E ele escreveu tão bonitinho com os códigos, to orgulhosa pra caralho.

      Não sei se ele vai passar aqui no quarto mais tarde enquanto estou na consulta, se sim, escrevi um bilhete pro Yoon também em códigos, deixei em cima da escrivaninha, calcei meus sapatos e saí do quarto.

      Como tá um pouco cedo, aproveitei pra pegar o bolo de chocolate no pote e fui comendo até a sala do Jackson.

      Joguei o pote vazio no lixo para plásticos e bati na porta da sala. Esperei alguns segundos e abri um sorriso quando vi Jackson sorrindo também.

- Hey, Jackson!

- Oi, Lara! Entre, por favor! - Digo Licença! como sempre e escuto ele fechar a porta atrás de mim. - Como foi sua semana, senhorita?

- *Suspiro* Aqueles... - Respondo sua pergunta me sentando no banco, vejo ele se sentando na minha frente com a expressão preocupado.

- Aconteceu alguma coisa?

- Esse é o foda, não aconteceu nada! Sabe os sonhos que te contei?!

- Claro que sim, o que tem eles?

- Depois do aniversário do Yoon, eu não tive mais nenhum... e não sei o que acontece depois do coma.

- Mas... você chegou a ter crises de pânico por conta desses sonhos.

- Eu sei disso! Só que... - Grunhi de frustração e escondi meu rosto entre as mãos. - ...como que vou dormir em paz se a última imagem que tive foi do meu namorado simplesmente desacordado por minha causa?!

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora