- Cap. 39 -

56 7 0
                                    

- Como é que é, moleque? - Pergunta JaeBeom rindo da proposta do YeonJun.

- Eu sei que é loucura, mas pode funcionar. Não quer que eu vigie a Lara? Por que não posso vigiar de perto sendo um aluno falso? - Diz tranquilo. - Além disso, posso inventar qualquer história, por exemplo que sou um garoto com uma família que tem baixa renda e não precisamos pagar nada.

- E como você quer comprovar que é de uma família de baixa renda, moleque? Instituições assim pedem uma porrada de comprovantes até concordar e deixar que você estude de graça. Alguns vão até tutores pra ir nas suas casas pra ver se é verdade.

- Bom, sou órfão de qualquer forma, lembra? Não vai ser difícil pra mim.

      JaeBeom ficou relutante quanto a isso, olhou para Chanyeol pra ver o que ele achava e o mesmo deu de ombros.

- Se ele quer arriscar, não podemos impedir. E vai ser até mais fácil pra ver a Lara tendo ele tão de perto. - Chanyeol deu sua opinião.

- *Suspiro* Certo... vou entregar o seu Rg verdadeiro e vai na escola ainda essa semana. Mas se eu souber de algo fora do nosso plano, voc-

- Estou morto, eu sei. - Concordou e sorriu falso. - Não sou igual o traidor do Sehun.

- Assim que gosto.

(...)

YeonJun olhou para aquela escola enorme com ansiedade no peito. Apesar de estar ali por conta do plano que havia feito com Yoongi na noite anterior, ainda sim se sentia ansioso. Já fazia muito tempo que não ia para escola por morar nas ruas desde seus dez anos de idade, e poder estudar novamente era uma dádiva.

- Bom dia, posso ajudá-lo? - Perguntou a recepcionista gentil atrás do balcão.

- B-Bom dia, eu me chamo Choi YeonJun. - Diz sorrindo tremido. - E queria estudar aqui.

- Certo, tem algum responsável para cadastrarmos você? - O garoto negou e viu simpatia no olhar. - Entendo, quais aulas gostaria de fazer?

- B-Bom, se não for pedir muito, queria muito fazer as aulas regradas e o extra de piano.

- Me acompanhe, por favor.

(...)

- Agora... é só assinar aqui. - Andy apontou onde deveria assinar e YeonJun escreveu seu nome. - Prontinho, seja bem-vindo ao Rainbow Entreiteriment, YeonJun. - Diz sorrindo e o garoto ficou empolgado.

O garoto ficou muito feliz ao escutar aquilo, foram algumas horas de conversa com a Andy sendo parte da administração e com a psicóloga da escola, comprovar que não tem renda própria por morar muito tempo nas ruas e não conseguir trabalho por ser de menor ainda, e para receber a bolsa 100%, fez uma prova de matemática e línguas, inglês e coreano, e recebeu notas máximas.

Quase que não deu importância ao plano, só de pensar que voltaria a estudar e ainda estudar piano o deixava extremamente emocionado. E a emoção foi grande que começou a chorar. Mas estranhou, porque não estava triste, então por que chorava?

- Hey, o que foi? - Perguntou Andy preocupada e se sentou ao lado do garoto pra fazer carinho em suas costas.

- D-Desculpa, é que foram cinco anos sem estudar depois que meus pais morreram. Tem sido bem difícil e sempre quis voltar a estudar. Eu nem sei o porquê de estar chorando sendo que nem 'tô triste. E-E muito obrigado por essa oportunidade, senhorita Park.

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora