To sentindo os raios de sol nos meus olhos que ainda estão fechados. Sou bem besta de ter esquecido de fechar as janelas.
Fui me espreguiçando na cama e abrindo meus olhos devagar. Olhei para os lados e vi Yoongi dormindo.
Flashes de ontem veio com tudo na minha mente. Ele me mostrando a sala de música e o mesmo tocando piano, não deixei de sorrir meio boba. Ontem realmente meu coração bateu bem forte ao lado dele. Só não entendi do por quê.
E também teve minha primeira sessão com meu psicólogo. Bem, ainda bem que não precisei dizer nada sobre a mentira cabeluda que Jay Park fez sobre mim. Por outro lado, vou poder contar tudo para alguém profissional sobre os meus traumas e minha vivência com minha mãe e padrasto.
Me levantei de onde estava e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e troquei minha roupa. Branca como sempre.
Sai do local e Yoongi ainda dormia feito um anjinho.
Resolvi sair sem o Min e fui pro refeitório comer algo.
(...)
- Sabia que iria te encontrar aqui. - Disse se sentando no meu lado.
Depois que tomei café da manhã, pensei em vir pro jardim pra pegar um pouco de ar.
- Deste quando está aqui?
- Faz alguns minutos. Como sabia que estaria aqui?
- Te conheço a pouco tempo e sei que gosta de vir pra cá.
- Hum, tá se achando muito sabichão pro meu gosto. - Digo fazendo uma careta esnobe e nós dois rimos com minha brincadeira idiota.
- Kim Lara?
Me virei pra trás quando consegui parar de rir e vi que era aquele funcionário do meu primeiro dia.
- Sim?
- Tem uma pessoa querendo de ver.
Pelo milésimo de segundo, quis vomitar. E se fosse aquele idiota? Ou é minha melhor amiga?
- Já vou...
O funcionário foi pra dentro do hospício, me deixando com os pensamentos a mil e uma sensação de enjoo muito forte.
- Se for seu padrasto, não entra, só sai correndo pro nosso quarto que estarei lá. - Diz preocupado comigo e apenas assenti.
Me levantei e fui pra dentro do hospício, me juntando com aquele funcionário.
- Quem veio aqui?
- Não sei te dizer, só me falaram que era visita e queria te ver.
Engoli em seco. Por favor, não seja aquele projeto de toxicidade e sim minha amiga pra toda vida.
O funcionário parou em frente de uma porta de metal, sem nenhuma janelinha pra saber quem estava do outro lado. Tô com a sensação de que vou vomitar até não dar mais.
- Pode entrar.
Vejo o funcionário ir embora e me deixar com os dois seguranças ao lado daquela porta.
Andei um passo pra trás, caso fosse aquele demônio, já iria sair correndo. Me inclinei um pouco pra frente pra girar a maçaneta.
- O-Oi?
- Quanto tempo, querida?!
Ah, não!
Queria fechar a porta, mas meu corpo se recusava a fechar. Em minha cabeça, não sinto meu braço, não consigo movê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...