- Minhas tias não paravam de perguntar do meu namorado e de como estavam felizes que eu finalmente sai da seca. Fala sério! Aquelas velhas são umas sem louça pra lavar, puta que pariu!
Segurei a risada enquanto a SunHee contava como foi o seu Ano Novo, já que disse pra ela como foi o meu.
- Você teve sorte! Tocaram música, ficaram de viadagem e trocaram beijinhos. EU queria ter feito isso!
- Você tem tantas oportunidades pra fazer isso, já que está de férias. E pelo que me lembre, acabou o ano pra vocês.
- Por pouco tempo, daqui duas semanas as aulas voltam, só que pra revisar as matérias mais importantes pros vestibulares, como um cursinho. Nem sabia que era possível, mas parece que a nossa amada escola faz isso deste sempre.
- Que merda!
- Pois é! - Imaginei ela revirando os olhos, já que ela bufou de raiva. - Porém, a sorte que vai ser quatro ou cinco meses de revisão, depois to livre daquele inferno. E vou seguir seu conselho, antes das aulas, vou ver se não chamo meu mozão pra ele vir aqui ou eu ir na casa dele.
- Eu vou aproveitar o ano todo e os seguintes. - Mostrei a língua para ela, mesmo que não veja.
- Sei que mostrou a língua pra mim, bobona! - Encarei meu celular descrente pensando que a gente tava fazendo vídeo chamada em vez de ligação. - E quando vai sair daí?
- Não sei, meu aniversário é daqui a seis meses.
- E do Yoongi?
Abri minha boca pra falar, porém soltei um risinho sem graça.
- Pera... você não sabe quando seu boy faz niver?
- Ah, Suh! A gente fala de tanta coisa. *Risos* Eu lembro que ele comentou quando que faz, mas não lembro agora...
- Bela namorada que ele arranjou, hein! - Revirei meus olhos e ri do seu comentário.
- Ah, vai! Aposto que nem você lembra o aniversário do seu namorado. - Digo deixando meu celular na escrivaninha e no viva-voz para ouvir, já que ia me trocar pra mais uma consulta.
- Amada? Eu até sei qual é o tipo sanguíneo do meu namorado, você não tem direito a falar nada!
- O.K., O.K.! Vou ver com ele quando eu sair da minha consulta.
- Acho bom! Se não, você vai levar um tapa quando a gente se ver pessoalmente.
Revirei mais uma vez meus olhos e neguei com a cabeça enquanto ria. Ela é um amor, né?!
Infelizmente, tive que desligar, já que a anta aqui acordou atrasada e Sun quis me ligar pra saber como que foi meu Ano Novo. Nos despedimos e fui para o banheiro.
Como falei com a Sun, não tenho culpa que minha memória é curta. Pior que tenho uma vaga lembrança que Yoon me contou de coisas mais pessoais, como data de aniversário, seus sonhos, medos e essas coisas.
Mas, né! Minha memória é ótima pelo visto.
Desliguei o chuveiro, me sequei e peguei a roupa do hospício - Inclusive, saudade das roupas coloridas e dos glitters.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanficApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...