Noah parecia um pouco atormentado, ele não tinha como atacar Julian. Não sabia seu nome, não tinha pessoas importantes para ele. Tudo que podia fazer era esperar, enquanto isso Chloe ia punindo muitos criminosos.
Os dias que se passaram, Julian, Fernand, Austin, Christopher, Amber e Sophie discutiram muito sobre o plano, o que fariam e como fariam. A missão era uma, derrotar Kira e tirá-lo de seu poder e retomar a liberdade para as pessoas. Mas para Julian era algo além disso, ele se viu pensando enquanto os integrantes do grupo estavam discutindo sobre o plano.
Pensamento de A: Near, Roger, Victor, Terry. Quantas pessoas já se foram por causa dessa batalha? Mas hoje será o dia que de uma vez por todas, eu acabarei com Kira.
Sophie percebeu que A estava distante do grupo e foi falar com ele.
Sophie: Nervoso?
A: Não tanto quanto pensei que estaria.
Sophie: O que você deseja conseguir hoje?
A: Eu espero conseguir um fim para esse pesadelo.
Sophie: E depois que conseguir, o que fará?
A: Não sei, não tinha pensado sobre isso. Acho que vou dar continuidade ao sonho do meu antecessor: ajudar as pessoas com o que tenho de melhor. Eu também desejo um dia construir um orfanato para ajudar crianças também, da mesma forma que um dia eu fui ajudado.
Sophie: É um bom sonho, por isso prometa!
A: Hm?
Sophie: Prometa que voltará para cumpri-lo!
A: Eu não prometo as coisas Sophie, as vezes promessas não podem ser cumpridas. Por isso eu digo que vou fazer meu melhor para voltar!
Sophie: Está bem, se você vai dar o seu melhor, então fico mais tranquila!!
Eles foram então para o carro. Todos estavam prontos para começar o plano. Eles chegam em frente ao Palácio e o plano finalmente começa.
O casal Fernand e Sophie ao chegarem no Palácio pedem para falar com o próprio Kira, pois eles alegam ter informações importantes sobre quem é A, e seu paradeiro ao ouvir isso, Noah fica um pouco desconfiado, mesmo assim deixa eles entrarem. Eles são levados para uma sala, aonde apenas Jacques estava. Kira estaria escutando de uma outra sala.
Jacques: Conte-nos o que sabe.
Fernand: Ele veio esses dias até onde eu moro e fez muitas perguntas, disse que seu nome era Julian, ele tentou fazer a minha mente sobre o império de Kira, mas eu continuei firme. Ele agora mora em uma pequena pensão, aparentemente sozinho.
Sophie: Sim, ele tem cabelos loiros e olhos azuis, além de ter algumas atitudes estranhas. Fez algumas perguntas sobre o palácio, perguntando se existem entradas secretas ou algo do tipo. Na realidade quando ele perguntou isso, eu ri. Como que um Palácio poderoso desse teria algo assim?
Pensamento de Noah: É ele, aquele desgraçado realmente não perde tempo. Ele está planejando alguma coisa, será que ele está pensando que pode invadir o Palácio?
Enquanto isso Amber ia aos poucos hackeando o sistema de câmeras de segurança e ia barrando toda e qualquer tipo de comunicação que as pessoas do palácio tentavam fazer. Christopher conseguiu se infiltrar disfarçado, assim matava alguns guardas furtivamente, abrindo assim espaço para A e Austin passarem.
Austin matou alguns guardas com uma das pistolas silenciadas que Fernand havia disponibilizado. Assim os dois conseguiram então chegar na entrada secreta que havia no Jardim. Ele digitou a senha e toda a segurança foi desativada, mas uma sirene começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mystery / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...