Capítulo 32 - Poder

27 4 18
                                    


A jogada que o detetive A fez, foi muito boa... ele provou que conseguiria parar as mortes desativando toda e qualquer ligação que o site da polícia teria com seus agentes, ele também conseguiu rastrear os computadores que acessaram o site da polícia de Londres, após as 20h reduzindo um pouco a lista de suspeitos. E para encerrar o detetive A blefou ao dizer que havia 50 investigadores do FBI por toda Londres, assim Kira iria se sentir pressionado, e iria com certeza fazer alguma besteira que o entregaria... Sinceramente A em nenhum momento pensou que Kira cometeria falhas, mas as pessoas que estão do lado dele, são ótimas peças para ser usadas contra o próprio Kira.

A estava falando com os agentes do FBI em seu quarto de Hotel.

A: Terry por favor explique a situação para nossos convidados...

Terry: Senhores, esses são os nomes das pessoas que conseguimos rastrear... por conta da ótima criptografia da polícia Inglesa, não conseguimos ter acesso as contas que tiveram acesso aos dados da polícia, mas conseguimos ter informações sobre senhas e contas de redes sociais, provenientes do navegador que estavam usando. Os endereços estão nas maletas, peço que comecem a investigar esses endereços... enquanto as pessoas ligadas as força tarefa, vocês irão investigar eles nos fins de semana...

Os dois investigadores do FBI, concordaram, era muita coisa para se fazer, mas eles eram profissionais, passariam dias investigando todos os nomes, mas isso poderia mudar a qualquer momento. A só estava esperando o próximo movimento de Kira...

Enquanto isso na casa de Noah...

Ryuk: Noah você está a 4 horas nesse computador, não me parece estar procurando um criminoso, o que você está fazendo?

Noah: Esse tal de A conseguiu atrasar as mortes por agora, mas isso deu espaço para que eu coloque a parte B do meu plano na criação de um Novo Mundo.

Ryuk: Parte B?

Noah: A morte de criminosos foi só o começo para o mundo sentir o gosto do poder que o Death Note trouxe para esse mundo. Por isso eu colocarei uma nova peça em jogo. Além de cumprir um objetivo, A irá se entreter um pouco.

Ryuk: Está pensando em entregar seu outro Death Note para alguém?

Noah: Exatamente... enquanto Chloe cuidará dos criminosos que aparecem as vezes em sites, o que não serão muitos, essa nova pessoa irá fazer um serviço especial, deverá se alguém conhecedor da área, o que vimos aqui em Londres enquanto Oliver estava vivo, foi um poderio doente de empresários que exploram seus trabalhadores dos mesmo modo como fizeram com o meu pai, enquanto as pessoas passam fome, essas pessoas vivem suas vidas a custas dos mais fracos, iremos contra atacar a fim de realmente buscar um mundo perfeito.

Ryuk: Palavras bonitas para um humano.

Noah: Essas são as palavras de um Deus, Ryuk. O qual eu me tornarei...

Ryuk: Enquanto esses dois cuidam desses assuntos, o que você irá fazer?

Noah: Cuidarei da pedra do meu sapato... esse desafiante desconhecido que só aparece para me foder... e... espera... encontrei... finalmente... é perfeito..

Os olhos de Noah brilhavam, não com o encanto de uma criança, mas sim com a escuridão digna de um Deus da morte.

Noah então pesquisou sobre o homem que havia visto e descobriu que sua empresa era uma que estava em ascensão, o homem parecia ser determinado e focado, e tinha uma certa característica de não abaixar a cabeça para ninguém. Além disso, muitos debates que ele participava ele falava da ideia de acabar com os monopólios, era apenas uma voz abafada no meio de tanta crueldade.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora