Capítulo 34 - Linha de frente

25 4 18
                                    


03:50 da manhã Hotel em que A está hospedado. Ele estava pensando a algumas horas.

Pensamento de A: O caso Kira tem andado na direção da teoria em que 2 ou 3 cadernos da morte estão no mundo dos humanos, mas a pergunta é: como provar isso? Sinto que os que estão usando mais os cadernos são: A pessoa que mata os criminosos, onde temos como primeira suspeita, Chloe. A principal razão para suspeitarmos dela é porque ela não é da polícia e mesmo assim teve uma conta da polícia logada em seu notebook, deixarei que a força tarefa cuide dela. O segundo modo em que o caderno está sendo usado é para matar empresários, mas não são empresários aleatórios, existe um certo padrão de vítimas. O FBI estará encarregado de armar ciladas para que esse Novo Kira, caia. Ele parece ser sentimental, então já sei o que fazer.

Terry: Ainda pensando sobre o caso?

A: Sim, sinto que estou em uma grande desvantagem Terry. Será que eu posso parar alguém assim?

Terry: Eu não sei se pode, mas sei que você tentará com todas as suar forças. Só tente pensar no porquê de você ter começado essa sua busca pela justiça.

2 anos depois do incêndio do orfanato Wammy's House.

A: Essa foi a melhor história que você me contou Terry. L era realmente incrível, e a parte que ele engana o assassino, eu quase pulei da cadeira.

Terry: É, L era um cara especial, nasceu para isso, para ajudar as pessoas!

A: Ajudar?

Terry: L era um jovem que adorava desafios, e não existia desafio que ele não vencesse, cada desafio que ele vencia, as pessoas se sentiam salvas. Não há nada mais nobre do que proteger as pessoas que amamos, espero que você compreenda isso.

E A compreendeu isso por um tempo, enquanto ele estava morando com Terry em uma pequena casa, em uma das ruas invisíveis e desconhecidas de Londres, ele teve uma grande amiga. Ela era linda e ajudou A a conhecer melhor um pouco da felicidade que antes era um pouco difícil de compreender. Ele gostava tanto dela que jurou a proteger com sua vida, mas ele não conseguiu cumprir, e ela acabou sendo mortae por alguns anos ele viveu possuído pela vingança, o que o levou a perder várias vezes para seu inimigo. E assim, para vencer seus medos, para acabar com o Ciclo de vingança que ele teve, ele disse para si mesmo:

A: Eu irei me tornar o mais excelente detetive desse mundo, e eu lutarei pela justiça e não deixarei mais nenhum criminoso prosperar em cima dos fracos.

Terry surpreso ao ouvir isso perguntou:

Terry: Você tem certeza de que quer trilhar esse caminho?? Normalmente é um caminho bem solitário.

A: Sim Terry. Não me importo com a solidão. Eu farei o meu nome ser reconhecido nesse mundo.

Terry orgulhoso da decisão que ele tomou, diz:

Terry: Enquanto eu estiver aqui, você não estará sozinho. Tem a minha palavra.

E A lembrou desses tempos, o porquê de ter se tornado um detetive, muito mais do que seu sonho de criança, ele agora tinha um propósito maior, um real porquê dele estar ali, sentado naquela cadeira, olhando e refletindo sobre 1001 possibilidades...

A: Obrigado Terry, eu estava precisando disso!!

Terry: Disso?? O que?

A: Um Propósito. Aquilo que me faz continuar mesmo que meus problemas estejam sendo maiores que as minhas forças.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora