Padre: Estamos aqui hoje para velar, esses dois homens. Os dois tinham seus ideais de justiça, um seguiu o caminho do poder enquanto o outro seguiu o caminho de lutar contra o poder. Infelizmente, o fim para todos é o mesmo, a morte é uma passagem desse plano para o desconhecido. Entregamos a alma desses dois jovens, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, Amém.
Não tinha ninguém por Noah lá, todos que estavam lá, choraram a morte de Julian. Não entenderam o porquê dele ter morrido, Sophie lembrava das últimas palavras que disse a Julian olhando em seus olhos, a vida que existia naqueles olhos, ela não teve a oportunidade de dizer o quanto gostava dele, mesmo que fosse algo que estava começando em seu coração, agora era tarde demais.
Para Amber e Christopher, não haveria outro detetive que eles iriam querer servir como aquele, eles já perderam muitas pessoas nesse trabalho, deveriam estar acostumados. Mas não, dessa vez não, dessa vez eles sentiram falta.
Fernand e todas as pessoas que estavam naquele galpão, que foram ajudadas por Julian lamentaram também a morte dele
No fundo ele sabia, que esse era o final, não existiria vencedor. Nunca há. Julian sabia que, vencer sozinho, não era o que ele queria, e no fim, ele empatou. Não perdeu e nem ganhou.
Na lápide Julian estava escrito assim: Aqui jaz, Julian Brown, aquele que gostava de astronautas.
Enquanto na lápide de Noah estava assim: Aqui jaz, Noah Kürten, aquele que quis ser um deus.
3 anos depois
O mundo passou por uma crise terrível, mas agora estava começando a se reerguer, as pessoas ajudaram umas as outras, muitas pessoas foram ajudadas pelos militares, com saúde, comida, abrigo.
Foi nesse tempo que surgiu um novo orfanato, pois havia tantas crianças que infelizmente não tinham pais, que estavam com fome.
"Tia Sophie, obrigado por cuidar de nós."
Na mente de Sophie, sempre que ela ouvia essas palavras, em sua mente ecoavas em uma voz doce "Acho que vou dar continuidade ao sonho do meu antecessor: ajudar as pessoas com o que tenho de melhor. Eu também desejo um dia construir um orfanato para ajudar crianças também, da mesma forma que um dia eu fui ajudado."
Ela decidiu levar o sonho de Julian para frente, ela aprendeu a observar nos olhos daquelas crianças o brilho no olhar, algo especial, algo que antes havia observado em poucas pessoas, como em Julian.
Fernand por sua vez, virou um assistente social e ajudou muitas pessoas que estavam em situações de rua a ter comida, um teto digno, e nas horas vagas ia jogar um pouco de 21 no cassino.
E o mundo, o mundo foi aos poucos esquecendo Kira, muitos ao saberem que Kira morreu, ficaram desesperados. Algumas pessoas não queria perder o seu Deus, um Deus vingativo, que acaba com aqueles que fazem o mal mas não recompensa os que fazem o bem. Para essas pessoas viver em Paz já é o melhor bem que um Deus poderia dar para eles.
Mas aos poucos a economia voltou, os presidentes foram escolhidos, e todos tocaram a sua vida, com todas as dificuldades que ela oferece, mas sempre esperançosos de que o amanhã pode ser melhor.
Um belo dia no Orfanato em que Sophie trabalhava...
Sophie: Marie... o que está fazendo aqui fora.
Marie: E que eu vi algo caindo do céu.
Sophie: Caindo do céu?
Marie: Sim, é um caderno!
Sophie: Death Note? Hm, é só um caderno comum. Você deve ter visto coisas, vamos voltar.
Marie: Tá bom Tia Sophie!!!
Sophie então olha em volta e não consegue ver ninguém, então ela olha para o caderno, e lê a primeira página. Após ler, ela fecha o caderno e joga ele em direção a um rio.
Marie: Tia Sophie, você não vem?
Sophie: Já estou indo!! Hoje é o dia das histórias!!!
Marie: Ebaa!!
E assim acaba a história de Death Note.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Misteri / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...