Estados Unidos da América – Casa de Terry
Terry estava na cozinha tomando seu café da manhã, mais uma noite em que A não dormiu. Passou a noite no seu quarto, quando Terry entrou para levar seu café matinal, pôde ouvir tocando uma música e havia um monte de anotações pelo quarto todo.
Terry: Que música é essa?
A: Gustav Mahler, Piano Quartet in Lá minor. É uma ótima trilha, pelo menos era tudo que eu precisava para pensar.
Terry: E conseguiu chegar em algum lugar?
A: Eu fiz um levantamento de dados de tudo que a mídia falou sobre Kira, e a conclusão que eu cheguei, é que esse Kira que estamos enfrentando é outro.
Terry: Por que acha isso?
A: O Kira que Near enfrentou era diferente, ele matava civis, pessoas normais. Depois ele começou a matar pessoas mais importantes mas com intuito de encurralar L. Só que agora, ele resolveu de uma hora para outra matar criminosos? Ninguém muda da água pro vinho dessa forma.
Terry: Realmente faz sentido. E qual vai ser o primeiro passo?
A: Que bom que perguntou, todos os sites que falam da morte de L, confirmam a morte de L e mais 4 pessoas: Roger, Stephen, Amy e Lucy. Mas em uma das minhas conversas com Near, ele me disse que sem contar o Roger, ele tinha 6 pessoas trabalhando com ele... sendo que um deles, Kira conseguiu matar.
Terry: E o que isso revela para você?
A: Existem pessoas que participaram do caso Kira que ainda estão vivas, e estão atuando como policiais normais agora. Seria um bom começo acharmos esses policiais para que eles pudessem nos dar algumas informações. Primeiro: Se Near tinha algum suspeito. Segundo: Se alguém se aproximou de Near durante as investigações. Eu sei que Near não confia em qualquer um, mas vindo de Kira, ele pôde ter colocado Near em uma situação que inocentou ele. Terceiro: Perguntar para eles como sobreviveram. Se Kira matou os policiais, por que esses continuam vivos? Espero que eles tenham uma boa desculpa.
Terry: Para sua sorte, Londres estará em 2 semanas fazendo a cerimônia para receber os novos oficiais de Polícia nas unidades de polícia Inglesa.
A: Perfeito, acha que consegue nos colocar lá dentro Terry?
Terry: Conheço alguns oficiais sim, acho que se eu explicar para eles a situação certamente lhe permitirão a entrada.
Pensamento de A: Kira de alguma forma, conseguiu matar Near e os outros policiais. Near nunca daria seu nome, então foram os olhos de Shinigami, mas será que isso pertenceu ao antigo Kira? E se Kira na realidade conseguiu se infiltrar na força tarefa, e ao conseguir a oportunidade para eliminar L e o falso Kira, não hesitou. Isso quer dizer que não estou lidando com qualquer um. E se Kira e o falso Kira tinham Death Notes, por que eles não se uniram para matar L? Uma possibilidade para isso é que o falso Kira acabou atacando o verdadeiro Kira, e isso poderia ser um grande golpe de vingança, mas são apenas teorias.
Inglaterra – Central de polícia Inglesa
Inspetor Chefe Campbell: Noah, você deve estar se perguntando o porquê de eu ter te chamado aqui. Tem alguma ideia?
Noah: Não faço a menor ideia.
Inspetor Chefe Campbell: Estou vendo os números de suas investigações nesse primeiro mês, são números muito bons, dos 23 casos, você solucionou todos, só não efetuou a prisão pois testemunhas dos policiais que estavam com você, diziam que Kira havia matado essas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Bí ẩn / Giật gânNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...