Lucy acaba de sair do QG para ir investigar os dois empresários que Near disse que podem estar de alguma forma ligados a Kira. Ela seguiu-os o dia todo, por algum motivo eles estiveram juntos a maior parte da semana, Lucy achou isso estranho, pois enquanto um é o Presidente de uma empresa alimentícia, o outro já e presidente de uma empresa de materiais de limpeza.
Pensamento de Lucy: O dia desses homens se resumiu em um almoço discutindo sobre ações de empresas com os outros 4 homens, depois despreocupadamente eles foram para um campo de golfe e jogaram, por algum motivo não me parecem estar sofrendo pressão de nenhuma ameaça. Pela noite, eles vão para um prédio na Carnaby Street.
Lucy se depara com uma pessoa que não esperava encontrar, Ryan estava disfarçado em frente ao prédio em que aqueles homens entraram. Lucy puxou Ryan para um canto.
Lucy: O que você está fazendo aqui?
Ryan: Eu to disfarçado. O homem que eu estou investigando, Harry, é um segurança de boate que sempre depois do seu trabalho ele vem para esse prédio.
Lucy: Você está me dizendo que o seu suspeito entrou naquele prédio?
Ryan: Sim.
Lucy: Então Near estava certo. Os empresários que fizeram aquela coletiva de imprensa tem alguma ligação com Kira, e não estão apenas defendendo os direitos do povo, como eles disseram.
Ryan: E como você sabe disso?
Lucy: Os meus suspeitos acabaram de entrar no mesmo prédio que seu suspeito entrou. Possivelmente algo acontece nesse prédio, e está relacionado com Kira.
Os dois estavam felizes pela descoberta, mas eles não podiam ficar satisfeitos. Nada garante que Kira estaria naquele prédio. Lucy e Ryan teriam que inovar um pouco.
Lucy: Near, estou ligando para te pedir a permissão para interrogar junto com Ryan o suspeito chamado Harry. O homem que depositou mais de 10 milhões de libras na conta de Oliver Sykes. Tudo indica que as deduções que tivemos em uma de nossas reuniões estavam certas, ele está envolvido com isso.
Near: Certo Lucy, permissão concedida. Quero que grave o interrogatório, seja em vídeo ou áudio e traga pra mim. Iremos analisar todos juntos e chegaremos a uma conclusão juntas.
Lucy: Okay Near, iremos te manter informado de tudo. Desligando.
*Casa de Oliver, 15h
Oliver estava ansioso, hoje seria o dia em que os canais irão começar a falar em oposição a L, e os homens contratados pela organização começarão as manifestações de madrugada.
Oliver: Saitori, em breve o caos vai se espalhar em Londres, as pessoas que apenas falam pela internet serão motivadas a se atirar em um ódio que nem eles vão saber o porquê deles o terem.
Saitori: E o que você ganha com isso? Pensei que o seu alvo era o L.
Oliver: Para que eu vou querer apenas pegar um peixe grande, se eu posso pegar o cardume completo? Esses idiotas mafiosos estão do meu lado, mas também não passam de uma escória desse mundo. Todos eles terão o mesmo fim. A morte é o fim para todos.
Saitori: Compreendo. Eu digo o mesmo para você Oliver. Quando você morrer eu estarei lá, espero que não se arrependa de ter tido uma vida miserável!
Oliver: Longe disso Saitori, eu terei uma vida boa, longa e sem problemas. O Death Note trouxe pra mim o que me faltava. Propósito. E não deixarei essa oportunidade passar pelas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Misteri / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...