Capítulo 1 - Tragédia

471 53 345
                                    

25/07/2009 – Londres

Era de manhã cedo, Noah, um menino de cabelos negros como a noite, olhos cor de mel e a pele branca como a neve que caia das calhas da casa da Baker Street, voltava da escola, em um dia que ao ver tinha tudo para ser tranquilo. Nada parecia anormal naquele dia, na realidade, estava feliz de que hoje era a folga de seu Pai, e iria passar o dia com ele no parque. O Pai de Noah era um homem atencioso e honesto que presava a segurança e o bem estar de sua casa. Ele trabalhava numa empresa que fornecia chocolate para toda a Inglaterra, a Black Mountain Gold chocolate, ele parecia feliz com o que fazia, e sempre levava chocolates para seus filhos.

Chegando em casa, a mãe de Noah estava preparando o almoço:

Noah: Mãe, mais uma vez tirei nota máxima nos exames, se continuar assim poderei estudar numa boa universidade não acha?

Elizabeth: Mais uma vez? Às vezes me pergunto de onde você tirou essa inteligência toda. Sinceramente acho que foi de mim (Não conta para o seu Pai)

Sempre tirava boas notas, mas nunca se sentia satisfeito, como se aquilo fosse fácil demais, as vezes ele só ficava chateado. Ele sonha acordado como vai ser quando ele fizer uma boa universidade e começar a trabalhar no que realmente gosta de fazer.

Noah: Falando no meu Pai, aonde ele está?

Elizabeth: Foi na mercearia comprar algumas coisas para mim, ele já deve estar voltando.

Ele escuta o barulho da porta e logo se anima, seu pai havia chegado. Após o almoço, eles conversavam na sala de estar, nada poderia estragar aquele lindo momento em família.

(TOC TOC TOC TOC TOC)

Elizabeth: Estão batendo na porta meu amor, pode abrir e ver quem é?

Noah: Claro mãe.

E abrindo a porta, havia 3 homens, todos usavam terno, dois deles eram altos e fortes, e o que estava no meio era um homem engraçado, com aquele bigode ridículo e aqueles óculos Ray-ban fora de moda.

Homem desconhecido: O Senhor Timothy se encontra?

Noah: Sim está.

Homem desconhecido: Poderia chamá-lo para mim?

Noah: Sim. Um momento

E ele foi lá dentro e chamou o seu Pai, quando ele descreveu quem estava na porta, os olhos vivos e alegres de seu Pai se tornaram mortos como uma cova aberta para sepultar um morto.

Timothy: Eu tenho que ver esses homens, não deixe Noah ir para a sala.

E chegando na porta abriu e os três homens entraram na casa e começaram a questioná-lo

Chefe da empresa: Você estava encarregado dos acordos para conseguir os recursos para ampliação das nossas vendas pela Europa, mas eles acabaram de cancelar dizendo que seu negociante não os convenceram e que ele demonstrava a fraqueza da nossa empresa, o que você tem a me dizer sobre isso?

Timothy: Bem...

Antes que ele pudesse se explicar, um dos homens fortes que acompanhavam o chefe, golpeou muito forte na barriga do homem indefeso. Ele caiu de joelhos no chão.

Chefe da empresa: Você custou para mim 30 milhões de libras por que você é um imprestável que não sabe negociar, e agora o que eu deveria fazer? Eu estou parecendo um palhaço para você? Você é um lixo que eu contratei para fazer uma porra de um trabalho, e nem isso você consegue?

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora