Capítulo 44 - Melhor Amigo

21 3 16
                                    


As mortes de criminosos ocorrendo em grande escala agora, o caderno da morte, tem suas folhas infinitas, então é a arma perfeita e Noah sabia disso. Eles sabiam que o caos que eles estavam causando no mundo era grande o suficiente, para que em breve eles tomassem o controle de tudo. Alguns países já se renderam a Kira, enquanto outros ainda estavam meio que lutando para não serem vencidos, mas o medo de enfrentar a morte, era maior.

Isso era muito maior do que A podia imaginar, antes ele até conseguiu intervir um pouco, pois era um país, mas agora não. O mundo estava sendo feito de refém, e o detetive tinha que fazer alguma coisa. Agora que sabia que Noah estava vivo, e que a sua morte foi uma farsa. A precisava das informações sobre os últimos passos dele na Inglaterra.

Pensamento de A: Se ele saiu da Inglaterra, ele deve ter usado suas informações. Como ele pensa que para mim ele está morto, existe a chance dele ter usado seus documentos para comprar uma passagem de avião, ou alguma outra coisa, além do mais, a segurança nos aeroportos costuma ser muito rígida com isso.

A: Terry, quero que você procure informações nos dados do aeroporto de Londres, sobre o passageiro: Noah Kürten. Ele saiu do país, e deve estar em algum lugar da América, provavelmente, nos Estados Unidos, isso daria a resposta de porque Biden foi o primeiro a ser assassinado por ele.

Terry: Acho que até o fim do dia eu consigo isso.

A: Certo, Obrigado.

Pensamento de A: As coisas não estão muito favoráveis aqui. Agora não temos padrões de mortes, morrem pessoas nos Estados Unidos, como morrem pessoas no Japão. Como parar alguém com esse tipo de poder?? Apesar de eu possuir um dos Death Notes comigo, a opção de matar Kira usando o Death Note está fora de cogitação, pois seria a mesma coisa que perder para Kira. No fim, eu teria sido como ele: um simples escravo de armas que dão a falsa ilusão de poder e libertam a prepotência para sair matando e julgando as pessoas. Então qual é a melhor decisão??

Enquanto isso no Hotel em que Noah está.

Noah: Tudo está indo como o planejado, Olhem essas pessoas no Twitter., a euforia das pessoas,  cada uma se rendendo. Eles sabem que não podem lutar contra mim!

Chloe: Mas e depois que eles se renderem, o que faremos??

Noah: Iremos tomar nosso lugar como Deuses desse novo mundo. Talvez tenhamos até um Palácio, sendo algo digno de um Deus.

Enquanto isso no telhado do Hotel.

Saitori: Esse menino está indo mais longe do que o Light Yagami. Eles realmente querem fazer um mundo melhor.

Ryuk: Esses humanos só estão dando lugar as vaidades e aos próprios assuntos egoístas que eles tem, eu não me impressiono com o que eles estão fazendo.

Saitori: Eu acho que você está errado Ryuk, acho que existe algo a mais nos humanos, algo que os Shinigamis perderam a muito tempo.

Ryuk: Desde quando você ficou tão frouxo Saitori? Você não era assim. Está aprendendo a gostar dos humanos, é isso? Se não tomar cuidado vai acabar igual aquela idiota da Remu. 

E Saitori olhou para o céu, enquanto Ryuk jogava uma maça para cima e pegava com a boca. Saitori se perguntava o que iria acontecer dali para frente.

Noah: Está na hora de fazer mais um pronunciamento para a ONU.

Chloe: Estamos quase prontos... 3...2...1

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora