Capítulo 48 - Velha equipe

23 4 12
                                    

Chegando o dia marcado para o plano, Julian e Fernand se posicionaram apenas esperando seu alvo chegar.

Assim que eles avistaram o carro de Charles, o guarda que eles iriam raptar, Julian então passou correndo na frente do carro, enquanto Fernand estava logo atrás com o carro. Charles saiu do carro para ajudar Julian. Fernand sai do carro e pergunta:

Fernand: O que aconteceu?

Charles: Esse jovem apareceu do nada e eu acabei atropelando ele.

Fernand: Precisa levar ele para um pronto socorro.

Charles: Eu? O melhor é chamar uma ambulância.

Fernand: Em acidentes assim você não pode demorar... ele não parece nada bem, temo que possa afetar o sistema nervoso...

Charles com medo de levar uma morte em sua mente com todo cuidado do mundo coloca Julian em seu carro junto com Fernand.

Então, ao ver que as portas estavam trancadas Julian aplica um sedativo em Charles e assume o volante. Ele dirige até o ponto marcado que era uma casa abandonada.

Charles estava amarrado em uma cadeira e é acordado com um balde de água fria.

A: Charles Aznavour, um dos guardas particulares do nosso querido Imperador Kira. Você sabe quem eu sou?

Charles: Você é o cara que Kira quer ver morto?

A: Acertou. E você vai me dizer como entrar no Palácio, para acabar com aquele idiota.

Charles: Você está sonhando muito, mesmo que você entre, irá morrer. Kira quer a sua cabeça, além do mais, eu não vou falar nada.

Julian então pega uma faca e enfia na perna de Charles que grita muito alto.

A: Você que concorda com aquele assassino se torna tão assassino como ele, e eu não tenho tempo para idiotas que pegam qualquer ideologia para si sem pensar nas consequências, agora fala.

E Julian rodava a faca na perna de Charles, e ele urrava de dor.

A: Fala! Você é chefe da segurança, você deve saber uma forma de entrar sem ser pelas portas principais.

Charles: Por favor, pare.

Fernand via a faca saindo pelo parte de trás da coxa de Charles, ele pensou em mais de uma vez em parar Julian, mas ficou um pouco receoso.

A: Fernand, me dá a pistola.

Fernand tremeu um pouco, mas deu a arma mesmo assim. Ele não achou que ele iria tão longe.

Sim, os olhos serenos de Julian se transformaram em olhos assustadores, não muito diferentes do que Noah tinha. Olhos paralisadores que davam medo nas pessoas que eles queriam dar medo, e que dava paz para as pessoas que eles queriam dar paz. E esse tipo de pessoa é a mais perigosa.

Julian apontou a arma para a cabeça de Charles.

A: Fala o que a gente quer saber e a gente vai deixar você voltar pra sua família, mas se você se recusar, você e sua família vão sofrer as consequências.

Charles: Não, tudo menos isso, tá bom! Eu falo! Existe algumas entradas, mas todas são bem seguras, com câmeras, e sensores, é basicamente impossível de entrar.

A: E existe algo que possa burlar essa segurança?

Julian então coloca a mão na faca que estava na coxa do homem, e a retira.. enfiando na coxa da outra perna, o homem mais uma vez grita.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora