Capítulo 43 - Dominação

26 4 14
                                    


O plano de Noah foi um sucesso. Pela simplicidade da execução aos olhos de que viram de fora, Noah planejou esse plano com o máximo de cuidado possível. Após convencer A de que estava disposto a entregar Chloe caso ela estivesse ligada a Kira, ali mais do que mostrar que estava na investigação, ele deu ainda mais álibi para ele parecer inocente. A morte de Noah era o único jeito dele sair dos olhos de A, e começar a criação do Novo Mundo.

Chloe foi a peça fundamental que seguiu todos os passos que Noah disse para fazer: primeiro, ela teria que escrever os nomes de duas pessoas, um homem e uma mulher, que seriam os corpos que A encontrariam carbonizados durante o fogo, como o Death Note não pode usar alguém para matar outra pessoa, eles já estariam mortos quando o fogo começasse. O lugar que Noah escolheu, foi um lugar interessante, a antiga Fábrica de Chocolate que seu pai trabalhava. Ele escolheu especificamente a sala do diretor de produção que tinha uma saída de emergência escondida no fundo da sala, quase imperceptível, tudo que ela precisou fazer foi, escrever o nome de dois incendiários, que trabalhavam como malabaristas que usam fogo em hotéis, na sala debaixo da diretor, foi onde os homens colocaram fogo no exato momento que Noah e Chloe estavam conversando, quando eles notaram o fogo, saíram pela porta de emergência enquanto os corpos de seus sósias queimavam. Até A chegar na sala, os corpos já estavam irreconhecíveis, os dois fugitivos, simplesmente pegam um ônibus e vão pra muito longe dali.

A então, depois de um tempo respirando por um ventilador mecânico, finalmente acorda. Terry estava ao seu lado.

A: O que aconteceu? Onde estou?

Terry: No hospital, você desmaiou e tem sorte de estar vivo, você respirou muita fumaça tentando ajudar seu amigo. 

A: Amigo? Noah!! Onde ele está? Ele está bem?

Terry: Infelizmente, não sobrou ninguém daquele incêndio.

A: Merda, eu deveria ter impedido ele.

Terry: Foi a decisão dele, mesmo que você falasse, ele iria. Não era algo que você podia controlar. Como você não teve sequelas, hoje de tarde mesmo você terá alta.

A: Está bem, obrigado Terry.

Ele virou para o lado na cama, e sentiu a tristeza em seu coração. Mais uma vez, sobraram apenas A e Terry. Essa era uma parte ruim de seu trabalho, enquanto ele luta para sobreviver, muitas pessoas não têm essa sorte e acabam conhecendo a morte antes dele.

O dia passou muito rápido. Logo A teve alta e entrou no carro com Terry.

Terry: E o que vai fazer agora?

A: Retomar a investigação é claro. Quero ir até aquele lugar, pois preciso entender o que aconteceu.

Terry: É isso que você quer realmente? Você não precisa fazer isso se não quiser. 

A: A questão não é o que eu quero Terry, eu não posso deixar nada para trás. Acho que Noah faria o mesmo, caso acontecesse comigo.

Terry dirigiu até o local onde Noah supostamente havia morrido. A entrou devagar, tudo estava destruído. Ele lentamente fechou os olhos, sentiu o cheiro de queimado e ouviu o choro de algumas crianças, e aquilo o fazia lembrar de tudo que aconteceu na Wammy's House. Uma lágrima solitária desce pelo seu rosto. 

A ajeitou a postura e começou a observar o que havia restado, a sala que Noah estava junto com Chloe. Ele abriu a porta, foi andando pela sala dando leves socos nas paredes, no chão pensando como que aquele incêndio havia começado.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora