Chloe se arrumou para sair, estava linda, tinha marcado de ver sua melhor amiga, o trabalho a estava consumindo e Noah estava um pouco longe, ela se sentia um pouco pra baixo, precisava de um pouco de diversão. Ela saiu pela porta de sua casa e foi conversando com Saitori.
Saitori: Por que vocês humanos têm que ficar saindo e encontrando pessoas o tempo todo?
Chloe: Depende, as vezes encontramos pessoas porque estamos com saudade, ou porque gostamos da pessoa, amigos, essas coisas.
Saitori: E você gosta disso?
Chloe: Adoro. Não gosto de ficar sozinha, mesmo eu tendo você, as vezes preciso de alguém que me de conselhos e que escute as minhas doidices, e não acho que você iria fazer isso.
Saitori: Ficar sozinho? É você tem razão eu nunca faria isso...
Saitori estava a algum tempo no mundo dos humanos, e ele estava realmente tentando compreender como que esses seres vivem. Antes ele só queria o Caos, por isso entregou seu caderno para Oliver, mas agora que ele está com Chloe, uma vez ou outra ele se sente bem de estar aqui, e fica refletindo sobre esses temas como "ficar sozinho". Ele era um deus, não morreria, mas não será por isso que a vida dele é um tédio? Além de não morrer, ele está só? Não se sabe ao certo se Shinigamis tem sentimentos, mas ele não será o mesmo depois de passar tanto tempo aqui no mundo dos humanos.
Chloe chegou no local marcado. Sophie já estava esperando em uma mesa do Monmouth Coffee Company.
Chloe: Sophie! Que saudade de você!!!
Sophie: Chloe, a cada dia você fica mais bonita, mas senta aqui me conta como vão as coisas? Já está namorando??
Chloe: Ah, tantas coisas acontecendo, nosso país está uma bagunça, na verdade o mundo né. E sobre namoro já tenho alguém sim.
Sophie: Eu sabia!! Uma lindeza como você não estaria solteira, acho que sou a única que está encalhada ainda e quem é o felizardo?
Chloe: Estou namorando o Noah, mas ele tem estado muito ocupado ultimamente.
Sophie: Eu sabia que vocês ficariam juntos uma hora outra, sabe que na faculdade eu fazia fanfics de vocês né? Era o meu shipp preferido! Por que vocês demoraram tanto pra realizar ele???
Chloe: Fanfic? Hahahahaha!!! Pelo visto você continua a mesma Sophie de sempre!!!
Sophie: É! Só que agora tenho mais boletos pra pagar e estou mais gostosa, é a vida.
E as duas tiveram seu momento de descontração, que Chloe precisava tanto, Sophie era uma menina alegre que gostava muito de conversar e Chloe notou isso, desde a primeira vez que a viu, as horas passaram rapidamente, e elas nem viram o tempo passar.
Ao sair do Coffee Shop, Chloe até pensou em pegar um táxi, mas Sophie insistiu para que ela a acompanhasse até a estação, ela tinha medo de andar na rua de noite, ela se sentiria mais segura se estivesse com alguém.
O caminho para estação era um caminho escuro mesmo, Chloe entendeu porque Sophie não queria ir sozinha.
Quando elas estavam a algumas ruas da estação um carro começou a andar devagar perto delas, elas no mesmo momento perceberam e tentaram apertar o passo, foi quando o carro acelerou e parou ao lado delas e quatro homens saíram do carro, dois pegaram Sophie e os outros dois pegaram Chloe. E colocaram dentro do carro a força.
Pensamento de Chloe: Não, de novo não! Mas agora Noah não está aqui para me defender.
Chloe olhou para o rosto de Sophie desacordada, e isso mexeu tanto com a mente dela que não conseguia se mexer. Chegando em um terreno baldio, os homens jogaram Chloe e Sophie no chão, Sophie acorda no susto. Os homens foram no carro pegar algumas mochilas e começaram a pegar pedaços de ferro e tacos de baseball. Chloe estava atordoada demais para fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mystery / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...