No dia seguinte, as aulas na universidade chegaram. E para surpresa de Noah e Julian, o Sargento Walter estava lá, conversando com o diretor acerca das coisas que aconteceram nesses dias. Ao invés de ir para a aula direto, os alunos foram chamados pelo diretor para o Salão Nobre. Normalmente esse salão era usado para palestras. Mas acerca da situação que se encontravam, necessitavam fazer alguns comunicados.
Então o diretor foi ao microfone e disse: "Meus queridos alunos, como sabem tivemos um triste incidente em nossa universidade, muitos investigadores trabalharam duro para garantir que vocês pudessem voltar em segurança para cá. Agora com a palavra o Sargento Walter, das forças especiais de investigação da Polícia inglesa" Todos aplaudiram.
Julian e Noah estavam sentados nas cadeiras, e observavam seu suspeito, o tempo todo, ele não parecia ser um Serial Killer, ele parecia focado e determinado, além de muito disciplinado, ele não parecia nem mexer a visão, como se fosse um robô. Um cara desse caráter de assassino olharia pelo menos para as meninas, mas nem isso ele fazia.
Sargento Walter: Alunos, professores, vem aqui lhes informar que o incidente aqui foi causado por um homem muito perigoso. Trabalhamos nesses dois últimos dias para trazer segurança para vocês e por sorte, conseguimos achar o assassino e capturá-lo. Ele era um homem que trabalhava na Dark Web, com conteúdo que não cabe aqui revelar. Mas eu digo alunos, podem ficar tranquilos. A polícia fez o seu trabalho. Por isso, continuem suas atividades normalmente. Antes de terminar, vocês têm alguma pergunta?
Noah levantou sua mão e disse:
Noah: E o que aconteceria se vocês estiverem com o homem errado?
Julian olhou para Noah, ele estava muito sério. O Sargento olhou diretamente nos olhos de Noah, e um leve sorriso escapou em seu rosto, então respondeu tranquilamente.
Sargento Walter: Muito boa a pergunta. Essa resposta é simples, não pegamos o homem errado. Depois de 3 horas de interrogatório, que estão gravados na central da polícia de Londres, obviamente por motivos de segurança não podemos mostrar essas gravações. Ele confessou como, porque e quando cometeu todos os assassinatos. E tudo bate com as postagens em seu site. Então temos 100% de certeza que o cara certo está atrás das grades esperando para ser julgado.
Pensamento de Julian: Desgraçado!! Devo acreditar nas palavras de um suspeito meu? Temos duas opções aqui, ele pode estar blefando para esconder os próprios crimes, ou ele realmente prendeu o assassino. Mas por algum motivo isso me incomoda. Ele citou a Dark web, os sites, o que está acontecendo?
Noah: É Julian, parece que você errou dessa vez. Pelo menos o assassino foi pego, e ele não vai matar mais ninguém!
Julian: Não podemos nos precipitar em dizer isso Noah. O que sabemos até agora é que não podemos confiar em tudo que esse Sargento diz. E esse Serial Killer é a minha presa! Ninguém poderia capturá-lo, tenho a convicção disso. Não menosprezando a polícia de Londres, mas esse indivíduo está muito além do que eles podem compreender. Por isso me recuso a acreditar que isso seja real.
Pensamento de Noah: Você não consegue admitir que errou não é mesmo, Julian? Eu também não acredito muito que eles capturaram esse Serial Killer, mas como poderemos provar isso?
Noah: Entendo, então o que faremos?
Julian: Para saber se o que esse cara diz é real, precisaremos Hackear o sistema da Polícia de Londres. Caso encontremos pistas que comprovem que esse homem está mentindo, iremos começar a bolar um plano para que possamos capturá-lo da melhor forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mistério / SuspenseNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...