Julian estava em seu próprio mundo agora. Ele só conseguia ver a imagem daquele homem jogado no chão. Sem vida. Todos os seus esforços foram atoa? Os 2 homens que ele prendeu em um galpão mentiram para ele? Tudo apontava para esse Sargento. Sem ele a investigação volta para estaca zero. Mais alguém iria morrer porque Julian falhou? Ele realmente perdeu seu tempo? Essas questões passavam em sua cabeça. E nenhuma resposta que vinha na sua mente o alegrava.
Julian: Senhores. Por favor. Tirem esse corpo daqui. Direcionem ele para o Central de autópsias da polícia. Digam que esse homem foi encontrado morto em uma mata. E que vocês suspeitam de assassinato. Quando conseguirem a resposta, por favor, entrem em contato comigo.
Os agentes do FBI pegaram o corpo e o levaram. Noah, Julian, Christopher e Amber saíram da casa. Julian estava aparentemente pensativo e triste.
Noah: Poderiam nos deixar um momento a sós? Preciso falar com ele.
Christopher: Sem problema!
Amber: Se ele pagar o almoço de amanhã, posso pensar.
Christopher: Vamos logo!! Eles precisam conversar!
Os dois iam andando pela calçada, nenhum deles falava nada. Até que Noah resolveu perguntar:
Noah: E agora Julian? O que nós iremos fazer?
Julian: Ele me enganou. E eu caí na isca dele. O verdadeiro Serial Killer está por aí, em algum lugar. Possivelmente fazendo alguma vítima.
Noah: E você vai se dar por vencido assim?
Julian: Eu poderia achar alguém assim?
Noah: Sim. Você é mais capaz que qualquer um que eu conheço.
Julian: Como tem tanta certeza?
Noah: Por tudo que você me mostrou até aqui. Sei que você vai encontrá-lo.
Um sorriso veio no rosto de Julian, não sei se ele realmente acreditava naquelas palavras, mas ele disse:
Julian: Você está certo. A justiça sempre vence no final. Assassinos precisam ser parados. Quem é ele para tirar a vida de alguém? Não é? E se não pararmos ele? Quem irá?
Noah: Esse é o Julian que eu conheço. Bom então por onde começaremos?
Julian: Acho que está na hora de fazermos uma visitinha ao Diretor da nossa universidade.
Noah: O que? Agora?
Julian: Sim. Ele sabe de alguma coisa. Lembra o que um daqueles homens que pegamos disse?
"O DIRETOR! O DIRETOR SABE QUEM É!"
Noah: Sim. O diretor está envolvido nisso, quem diria que um Senhor daquela idade faria algo assim!
Julian: T, Traga o carro. Nós temos que fazer uma pequena visita.
Terry: Certo Julian.
Terry chegou com o carro, eles foram até a casa do Diretor. Julian explicou o pequeno plano para Terry, que seria personagem principal nessa emboscada. Terry foi pela porta da frente e tocou a campainha. A filha do Diretor atendeu.
Terry: Olá! Poderia chamar o seu pai por favor? Eu tenho que tratar questões acadêmicas com ele.
Ela então chamou o diretor. Ele prontamente atendeu.
Diretor: Olá, o que deseja?
Terry tirou uma arma de seu bolso.
Terry: Michael Baker, Diretor da University of London? Não sei se você entendeu o que está acontecendo aqui, mas agora você vai ficar quietinho, se não toda sua família irá morrer. Você vai fechar a porta devagar e vai me acompanhar até a calçada se eu ver que você vai tentar alguma coisa, eu te mato. E mato sua esposa e filha, fui claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mistério / SuspenseNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...