Quartel General reserva, após o pronunciamento de Kira
Pensamento de Near: Oliver está aqui. Mas houve um pronunciamento, será que ele já planejou essas mortes? Será que ele matou alguém para mandar essas mensagens? Mesmo que tenha deduções, eu preciso de provas.
Near: Roger, ele já falou alguma coisa?
Roger: Não. Na realidade ele está na mesma posição desde que chegou. Calmo demais... Não entendo como, qualquer pessoa estaria uma pilha de nervos em seu lugar.
Near (alto-falante): Olá Oliver. Está pronto para confessar que você é o Kira?
Oliver: L, por mais que eu quisesse me defender de alguma forma, tentando formar um álibi, você não me soltaria, então eu irei apenas esperar você mudar de ideia.
Near: Você está certo. Você ficará aqui até que você confesse ou que peguemos o verdadeiro Kira. O que acontecer primeiro.
Pensamento de Oliver: E você cai direitinho no meu plano Near. Agora que eu já sei quem você é. Sua morte está cada vez mais próxima.
*Cabinet of the United Kingdom – Conselho dos ministros do Reino Unido
Tony McNulty: Senhores, convocamos essa reunião para decidir sobre a segurança da Inglaterra. Não podemos deixar que Kira afete mais o nosso país, também não podemos deixar que L faça o que ele quer. A rainha quer a cabeça dos dois... o que é praticamente impossível de conseguir agora. Estamos a ponto de um colapso. E talvez tenhamos mais alguma manifestação sangrenta pelos próximos dias. O que vocês sugerem?
Vernon Coaker: Sugiro que nós apoiemos um dos lados. Podemos nos aliar a L, e assim que tivermos Kira em nossas mãos, nos livramos de L também.
Tony McNulty: E como você faria isso?
Vernon Coaker: Tentaríamos contactar tanto Kira como L, os dois querem caçar um ao outro, não impediremos, jogaremos dos dois lados. Assim que um achar o outro, iremos saber, e iremos acabar com os dois com uma mesma tacada.
David Collins: Isso não dará certo Vernon, é basicamente impossível contactar esses dois. L se apresentou uma ameaça. Não me surpreenderia se os Estados Unidos não estivessem envolvidos com isso. Kira começou suas mortes assim que L chegou em Londres, não lhe parece conveniente?
Hazel Blears: Espera, tem razão, Kira não fazia essas coisas que faz agora antes de L tê-lo enfrentado na TV.
David Collins: É a desculpa perfeita para atacar um país. Digamos que de alguma forma eles estão causando essas mortes, dando a desculpa que é Kira. Mas todos nós esquecemos que Kira é foi um Serial Killer no Japão. E por que logo agora ele apareceu? Justo no momento que nossa economia estava crescendo. Eu acho que nossa prioridade agora é achar L, e fazê-lo falar sobre o plano estrangeiro de ataque que eles estão fazendo.
Tony McNulty: Ataque estrangeiro? Acha mesmo que é isso? E qual é sua ideia?
David Collins: Procurá-lo em todas as casas, prédios. Se acharmos L, e ele vir a publico as manifestações irão parar. E assim o caos não irá piorar. Agora, a meu ver é a questão mais sensata.
Todos na sala olhavam para o ministro que estava falando, ele parecia tão convicto. Todos votaram a favor. Iria agora começar uma caçada a L.
*Central da força tarefa inglesa
Austin: Todas aquelas pessoas, foram 6 de uma vez, eles morreram mesmo aquele Oliver estando preso... acho que ele não era o Kira no fim das contas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mystery / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...