Capítulo 22 - Revelação

48 6 19
                                    

Oliver e Collins estavam acompanhando o carro dos militares que estavam levando L.

Oliver: Nós iremos executar a próxima parte do plano, você trouxe o que eu pedi?

David Collins: Sim, as páginas que eu separei do Death Note. Aqui estão.

Richard Savage – Acidente – 02:00 da manhã, Ele fala para seus soldados descerem do carro em que eles estão, para esperarem um carro que irá levar eles para o quartel, pois houve uma mudança de planos e ele terá que levar L para um local diferente. Após ele entregar L e seus companheiros a um homem em um túnel, ele volta para o carro e dirige mais alguns metros até chegar na estrada. As 02:10 Morre após seu carro capotar.

Oliver: Acho que isso vai servir.

David Collins: Eu nunca havia visto você matando Deus... fico honrado de ver isso com meus próprios olhos.

Oliver: E esse nem é nosso peixe grande. Em breve iremos matar os meus verdadeiros alvos, e iremos dominar em seguida Collins.

Saitori ficava apenas observando os dois. Ele vê o quanto que Oliver mudou. Aquele garoto ingênuo que matou o assassino de seu pai, não era o mesmo que estava agora prestes a matar seus maiores inimigos.

Pensamento de Saitori: Ryuk, você estava certo. Os humanos são realmente muito interessantes.

Enquanto isso na estrada, A força tarefa estava em alta velocidade tentando localizar o carro dos militares.

Radio BBC: Pelo visto alguns soldados foram deixados na rua, e por algum motivo o carro em que L estava mudou de a sua rota ele está em alta velocidade agora, indo em direção a Rotherhithe.

Lucy: Rotherhithe? Por que?

Noah: Não sei, mas vamos descobrir. 

Pensamento de Noah: Eu não posso matar aquele capitão, as regras do Death Note dizem que a morte de alguém não pode causar a morte de outras pessoas. Se eu fizer um acidente, Near, Roger e Gevanni poderão morrer também, a menos que eu faça o capitão parar o carro em algum lugar específico, mas e se Kira estiver seguindo o carro deles? Eles irão morrer. Não sei o que fazer.

Eles foram correndo em direção Rotherhithe e em 7 minutos, eles avistaram o carro dos militares em chamas. Os quatro desceram do carro rapidamente, e tentaram abrir a parte de trás do carro, estava vazio. A única pessoa que estava no carro era o Capitão Richard, que estava todo desmembrado, com muitos ossos expostos e sangue para todo lado.

Noah: Merda! Droga, Kira chegou antes de nós.

Amy: O que? O que quer dizer com isso Noah?

Noah: Não é óbvio? Kira conseguiu pegar o L antes da gente! L já pode estar morto agora, junto com Gevanni e Roger.

Amy cai no chão de joelhos, como um sinal de impotência e fraqueza, começou a chorar. Está tudo perdido, pensou.

Amy: Kira seu maldito!

Lucy: Eu não consegui proteger o L! Primeiro eu perdi o Ryan e agora Near também.

Austin: Nós realmente perdemos! Não iremos conseguir mais nada agora. Kira venceu, precisamos aceitar isso.

Noah: CALEM A BOCA! PAREM DE FALAR TANTA BESTEIRA. VOCÊS PERDERAM O FOCO DESSA INVESTIGAÇÃO?

Todos ficaram olhando para Noah, assustados, não sabiam o que dizer.

Noah: Nós iremos achar o Kira, e se tivermos sorte, acharemos o L vivo ainda. Parem de ser bebês chorões, e comecem a levar isso como adultos.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora