Capítulo 6 - Destino Incerto

161 16 192
                                    

2018 – University of London, 14h30

Noah agora, estava no seu segundo ano de faculdade, por ter as melhores notas da sua escola, ele conseguiu entrar na faculdade com 16 anos, sem problemas, o plano de Noah era se tornar um homem bem sucedido para poder ajudar a mãe dele.

Noah era realmente bom com computadores, estava cursando engenharia da computação, tendo a ideia de trabalhar em uma grande empresa, e assim poder levar o sustento de sua casa. Ele se encontrava tão atarefado que ele não pensava em muitas coisas, ele sempre estava estudando, resolvendo trabalhos, o nosso Noah finalmente estava se tornando um adulto.

Tudo estava indo certo até que em um belo dia algo o fez lembrar de um tempo não tão distante, ele olha passando na porta da sua faculdade um jovem, que tinha os cabelos loiros seus olhos eram muito azuis e eram os olhos que pareciam carregar uma profundidade que ele não viu nos últimos 10 anos, diziam que era um aluno, que iria ficar ali apenas por 1 mês, ele era estranhamente familiar. Mas Noah não se importou muito, até que viu o garoto entrando na mesma sala que ele.

Pensamento de Noah: Como assim? Por que ele está nessa sala? Justo nessa sala? Não posso ficar paranoico com isso. Ele é apenas mais um aluno normal. Além do mais, aquele que esse garoto aparenta ser, já não está mais nessa vida.

O professor começou a aula normalmente, mas chamou o aluno novo que estava ali para lhe apresentar para turma.

Sr. Clarke: Alunos, hoje tenho a felicidade de apresentar para vocês um novo aluno, Julian Wright, ele veio dos Estados Unidos, e irá passar um tempo aqui conosco, ele apresentou em sua faculdade as melhores notas dos exames, tanto que ele ganhou um intercâmbio para estudar aqui em nossa faculdade, deseja falar alguma coisa Julian?

Julian: É um prazer estar aqui. Espero que possamos nos dar bem, acho que é isso.

Sr. Clarke: Muito bem, pode escolher uma mesa, e se alocar nela! Vamos começar a aula agora.

A aula ia se desenrolando, perguntas eram feitas para turma, os alunos ficaram impressionados, Noah e Julian disputavam as respostas, a cada pergunta que o professor fazia os dois sabiam responder com perfeição.

Sr. Clarke: Impressionante, pelo visto Noah terá um pouco de competição agora!!

Noah sentia aquele abismo entre a sua cadeira, e a cadeira desse novo aluno, um sentimento estranho. Ele passou a aula toda pensando nisso, aquela aura única que ele tinha visto apenas em duas pessoas antes, voltaria para assombrá-lo ou para motivá-lo, ele não tinha muita certeza.

A aula termina, e os alunos aos poucos vão saindo, Julian é o primeiro a sair, e Noah vai saindo atrás de um monte de outras pessoas, Noah tenta se apressar mas quando passa pela porta e chega no corredor Julian não estava lá. E ele fica com o rosto aflito, ele vai andando e se questionando? "Para onde ele foi?", "Como que ele fez isso", "Ele saiu apenas uns 10 segundos na minha frente, então aonde ele está?"

Noah por um breve momento congelou a ouvir essas palavras vindo de uma pessoa que estava atrás dele:

Julian: Está me procurando?

Noah não sabia o que responder, ele parecia estar envergonhado e com raiva ao mesmo tempo, o que ele queria dizer com aquilo? Mas Noah segurou as emoções e respondeu calmamente:

Noah: Sim, pegue, você saiu tão rápido que esqueceu sua caneta em cima da mesa.

Julian: Obrigado, não sei o que faria sem ela.

Noah: Compraria outra, eu suponho!

Julian: Está certo, parece o mais lógico. A propósito eu me chamo Julian.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora