Na manhã seguinte, Noah e Chloe acordaram. A noite que passaram juntos foi fenomenal. Após os dois tomarem um banho, Noah explicou seu plano para Chloe e ela como era uma mulher bem inteligente, ela conseguiu entender tudo de primeira, isso era um alívio pra Noah pois ele odiava ter que repetir as coisas.
Chloe então recebeu uma senha de Noah para que ela pudesse acessar sua conta no site agência, assim que um novo suspeito ou preso for adicionado nas pastas referentes aos casos mais brutais , Chloe receberá uma notificação, enquanto Noah estará trabalhando no caso da força tarefa.
A força tarefa estava investigando a morte do Capitão Barry, para achar algum tipo de ligação com um possível suspeito, e descobriram que o Capitão tinha uma patrimônio muito grande, e que assim que morresse os filhos dele seriam os donos. A investigação estava tomando um rumo totalmente errado, e era assim que Noah queria! Seu intuito era colocar as suspeitas para outra pessoa, a fim de ganhar a confiança de Victor e assim poder eliminá-lo.
Lógico que apenas essa tática não irá fazer eles tirarem as conclusões e suspeitas que a pessoa que está por trás dessa investigação tem em relação a polícia e muito provavelmente a Noah. Então a segunda parte do Plano foi efetuada.
Um pacote chega na Agência de Polícia, dentro desse pacote havia um Pen driver, folhas com nomes de pessoas que iriam morrer, e no fundo havia uma carta que dizia:
Eu sei que vocês estão me investigando. Também sei que que vocês não podem me vencer. Então eu quero me aliar a polícia para acabar com os criminosos de Londres. Eu tenho a mesma intenção que vocês, fazer justiça e fazer esse mundo um lugar melhor. Se vocês quiserem realmente a minha ajuda, me encontrem no endereço que está no final dessa carta. Não tentem fazer emboscadas, se não, mais pessoas irão morrer.
Assinado: Deus Kira
Me encontre Na Jermin Street, No topo do prédio do Banco NatWest às 18h, dois dias depois que receberem essa mensagem. Não aceitarei atrasos.
Após lerem a carta, colocaram o Pen driver no Notebook, e assistiram o vídeo. No vídeo aparecia um homem, com uma máscara de Caveira, ele mostrava o Death Note e dizia "Essa arma está comigo agora, pense quantos criminosos poderão desaparecer em questão de minutos! Não sejam hipócritas e parem de pensar em vocês mesmos, a população do mundo precisa de Kira! Mas caso vocês continuem querendo vir contra mim, preparei uma surpresinha para vocês." E nesse momento uma mulher aparece no vídeo, acorrentada, (era uma mulher que tinha sido acusada de afogar seus dois filhos na banheira), o homem então pega uma arma e diz "seria tão fácil acabar com essa vida agora, mas está na mão de vocês, façam suas escolhas."
Phil: Isso não pode estar acontecendo.
Pensamento de Noah: Excelente trabalho Chloe! Ela especificou muito bem as falas e cada palavra na carta está convincente, esse homem com a máscara é apenas um preso que após receber uma encomenda (um Death Note falso), começa a escrever nomes de criminosos, os mesmos que Chloe havia matado nesse dia, a mulher que aparece no vídeo, uma criminosa também, está sendo controlada, irá morrer de parada cardíaca no dia do encontro, enquanto o falso Kira será morto no diga seguinte, pela manhã. Agora é a minha deixa.
Noah: Temos que ir nesse lugar, pegar pistas, conseguir evidências! Acho que vai ser uma oportunidade de ouro.
Victor: Por que acha isso? E se for uma armadilha para nos matar? Ele nessa altura, já deve ter nossas fichas.
Noah: Se fosse esse o caso ele já teria nos matado, podemos bolar um plano para salvar a mulher e ainda conseguir capturar Kira.
Victor: E o que você sugere?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Misteri / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...