L após fazer o seu anúncio no canal BBC, deixou toda Londres em Pânico. A internet toda estava sabendo que Kira havia voltado. Mas as pessoas achavam que Kira que punia criminosos havia voltado. Mas não. A única coisa que voltou foi o poder de matar as pessoas! Mas as pessoas desesperadas pela justiça divina se apegavam em qualquer coisa, inclusive um Deus vingador.
*No dia seguinte.
Oliver: Saitori. Eu pensava ser impossível as coisas melhorarem para mim. Mas parece que a minha vida só me mostra que estou no caminho de alcançar tudo que quero. L está aqui, em Londres. Ele e Noah, são as causas de eu ter ido para aquele orfanato maldito, e eles são os que prenderam a minha mãe, que em seguida foi achada morta na sua cela.
Saitori: Você não acha que está subestimando muito esse L não?
Oliver: Eu quero que ele me ache. Se ele me achar, de uma melhor maneira eu irei matá-lo sem dar suspeitas. Então para isso. Eu irei jogar um pouco com ele. A vantagem do Death Note é que eu posso fazer quase tudo com ele. Já Pensei que algo assim aconteceria, vou usar algumas pessoas da mídia que todas as pessoas encontram alguma relevância.
James Reynolds – Parada cardíaca – As 10:45 pega um pedaço de papel e escreve um bilhete... "Eu não aguento mais essas palhaçadas de gato e rato que L promove. Kira irá matar todos que entrarem no seu caminho, eu não quero ser um deles, estou muito exposto. L promoveu o caos, e agora todos somos reféns de Kira." Após isso, cai no chão e morre.
Huw Edwards – Parada Cardíaca – As 13:00 grava um vídeo com seu celular. Dizendo " L você não deveria ter feito o que fez", cai no chão após gravar o vídeo.
Jeremy Bowen – Parada cardíaca – Escreve em um papel a seguinte frase: "Wammy's House teria vergonha do que você fez, mais uma vez, colocando as vidas das pessoas em risco".
Oliver: Isso deve ser o suficiente para fazer a mente de L trabalhar. Como é alguém com status, vai chegar rapidamente em L. Várias pessoas morrem de fome, de miséria, de doenças, mas ninguém liga para isso. Ninguém se importa. As manchetes precisam vender, e quem iria comprar se fosse pela morte de um desconhecido?
Saitori: E você se importa realmente com isso, Oliver? Não é preciso ser humano para ver que você só quer a sua vingança.
Oliver: Não é verdade Saitori! Eu quero me tornar poderoso, fazer o mundo ficar aos meus pés. O Death Note é muito mais que um caderno mágico. Ele é a porta para resolver os problemas da humanidade. E eu irei fazer isso. Mesmo que seja de uma forma sangrenta.
Saitori: E depois de se tornar poderoso, o que você espera alcançar?
Oliver: Eu vou viver a vida que sempre sonhei para mim, tudo que eu sonhei para mim naquele orfanato, eu estou realizando. Só existem 2 pessoas no meu caminho, Noah e L. Eu não posso curtir a vida sabendo que aqueles que levaram minha mãe para a morte estão por aí.
*3 horas depois.
Austin: Near, mais três mortes por parada cardíaca, dessa vez nós temos um vídeo e dois bilhetes.
Near: Por favor encaminhe para mim as fotos dos bilhetes e o vídeo por favor.
Austin: Certo. Pronto Near.
Near: Kira mudou os padrões de mortes. As 3 vítimas são do canal BBC, ou seja, basicamente é uma resposta para mim. O primeiro bilhete é uma tentativa de fazer as pessoas acharem que eu sou um monstro. Muitas pessoas seguiam as ideologias desse repórter, não ficaria surpreso se as pessoas começassem a fazer algum tipo de manifestação contra L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Misterio / SuspensoNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...