Capítulo 38 - Imprevisto

24 4 13
                                    

No dia seguinte, seria o dia do pronunciamento que a Rainha teria que fazer. Todos os canais de televisão foram parados para receber o comunicado que a Rainha deveria fazer.

Rainha Elizabeth: Esse pronunciamento é uma resposta às ameaças que eu e todos os Ingleses viemos sofrendo nos ultimos dias. Depois de uma semana de conversas, eu e o parlamento, junto com alguns defensores dos direitos humano votamos se deveríamos ou não apoiarmos Kira em seus plano. Após uma acirrada votação, o Parlamento decidiu apoiar Kira, para evitar danos maiores aos civis, infelizmente, esse foi o caminho que nós decidimos. Que Deus nos ajude nesse  caminho que a Inglaterra irá seguir. 

A estava assistindo o pronunciamento, desacreditado, os governantes ingleses se renderam para Kira, em sua mente eles se transformaram em cumplices de um Serial Killer louco.

Pensamento de Noah: Excelente! A Inglaterra se rendeu de forma muito fácil. Você Julian, não poderá me vencer.

De forma inesperada A começou a rir.

A: Eu confesso que Kira fez um bom movimento! Estou impressionado.

Noah: Como assim?

A: Os ingleses se renderam, mas eu já estou com um dos cúmplices de Kira, que tem um Death Note, em breve irei pegar todos, e por fim, o próprio Kira!

Noah: Mas a Rainha pode ordenar que você pare de caçar Kira. Isso não seria um problema?

A: Para mim as leis da Inglaterra não me interessam. Ela não pode me parar, ninguém pode. O fato é que eu vou libertar o país das garras de Kira, mesmo que isso me custe tudo.

A seriedade nos olhos de A deixava Noah um pouco preocupado. O que aconteceria se Julian descobrisse que ele é na realidade Kira? Talvez ele tenha que pedir os olhos de Shinigami para mata-lo, logo ele, uma das pessoas que mais se parece com Noah, de uma forma estranha, sim, eles eram muito parecidos.

Pensamento de Noah: Nós não somos amigos. Você entrou na minha vida mesmo eu não querendo, e eu sei que assim que eu tiver chance eu irei me livrar de você Julian. Mas o que preciso fazer agora é:  fazer o nome de Kira ser reconhecido e temido pelas pessoas más. Quando eu assumir meu posto como Deus do Novo Mundo, aqueles que fazem o mal temerão o poder de Kira.

A então decidiu reunir alguns dos agentes do FBI que ainda estavam com ele.

"Kaleb Brendel, Danny Mckeehan, Camille Eldred, Scarlett Stoeke

A: Obrigado por terem vindo. Eu irei dividir vocês em 2 grupos: Kaleb e Danny, quero que vocês invadam a casa do Policial Lance Briggs, ele é um forte suspeito de ser um dos cúmplices de Kira, depois que terminarem a procura pelo Death Note, quero que vocês tragam Lance para cá para que eu possa interroga-lo. Ele é um forte pista de quem pode ser Kira.

E os dois agentes do FBI concordaram.

A: Scarlett e Emilia, quero que vocês investiguem de forma intensa essa casa.

Noah olhou para o computador e não estava acreditando, era a casa de Chloe.

Noah: O que isso significa?

A: Chloe ela é suspeita de estar envolvida no caso Kira, mesmo não tendo provas concretas, eu suspeito dela.

Noah: E por que você suspeita dela?

Pensamento de A: Porque parece que toda essa investigação gira em torno de você Noah, eu penso que você poderia ser Kira, mas por falta de evidências e por causa de seus álibis as vezes penso que você não pode ser ele. O que eu faria se descobrisse que você está envolvido nisso?

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora