17/08/2010, Wammy's House
Já faz um pouco mais de um ano que A chegou no orfanato, ele ganhou seu próprio quarto, e um pequeno computador aonde ele passava a maior parte do tempo, não havia muitas coisas interessantes até que apareceu um anúncio que chamou sua atenção:
A:É isso.
No anúncio dizia "Venha participar do trigésimo campeonato de Xadrez, na rua Oxford Street, Londres. Será que você tem o necessário para SER O MELHOR?"
A então foi correndo até a sala de Terry, por incrível que pareça, Terry era o único que A se comunicava, sempre tinha algo novo para contar, alguma descoberta, alguma teoria, as vezes nem fazia muito sentido, mas Terry escutava com atenção todas as palavras que o pequeno garoto falava.
Terry: Diga A, fez mais alguma descoberta hoje?
A: Não, olhe.
Terry: Campeonato de Xadrez? Não vou nesse lugar faz anos.
A: Pode me levar?
Terry: Mas é claro, que dia vai ser?
A: Hoje, às 17h.
Terry: Certo.
E as memórias vieram a lembrança de Terry, a última vez que havia ido nesse mesmo campeonato, foi acompanhando Watari e L, quando ele era apenas um jovem que ajudava no orfanato, ele pôde ver de perto, a genialidade de L, ele foi imbatível e ganhou o troféu daquele ano, por algum motivo esse pequeno garoto lembrava a imagem de L.
Assim que as horas se passaram, os dois foram para competição.
* Do outro lado da cidade Noah estava em seu quarto se arrumando:
Elizabeth: Noah!!! Já está pronto? Não vai se atrasar em.
Noah: Está bom, mãe. (Hoje é o dia né! Vou mais uma vez para aquele campeonato, desde que entrei para o grupo de Xadrez da escola, não perdemos nenhum desses torneios, tenho certeza que esse ano será a mesma coisa, não estou surpreso).
Noah se arrumou e entrou no carro junto com seu Pai, e foi para o local da competição.
Chegando na competição, Noah entrou no prédio e devagar subiu as escadas que levavam até o local do torneio, passando pela porta de entrada viu uma grande fila e vários competidores esperando para fazerem suas inscrições até que ele vê alguém que lhe chama muita atenção na fila de inscrição do torneio.
Como num precipício, os dois olharam um para outro e sentiram algo estranho, como se eles pudessem um ver a mente do outro, como se houvesse algo que os ligasse.
Em seu pensamento Noah indagou: (Quem é esse garoto? Ele é bem estranho, como se ele não se encaixasse aqui nesse lugar, como se estivesse perdido, além dessas roupas e desse modo de andar que eu nunca vi em nenhum lugar. Por que estou pensando nisso? E por que estou me sentindo assim? Por algum motivo eu senti um aperto forte no coração e minhas mãos começaram a suar. O que é que está acontecendo?)
Terry: Timothy! Que prazer vê-lo! Como vai você?
Timothy: Terry. A quanto tempo não o vejo, o que está fazendo aqui? Não me diga que voltou a jogar Xadrez, lembro que da última vez te ganhei de lavada não é?
Terry: Sonhaste bem meu amigo Timothy, mas não. Não estou aqui para jogar. Vim trazer um dos meus órfãos para o torneio, este que está aqui do meu lado é Jeremy Brown, está conosco desde o ano passado e demonstrou ter uma grande facilidade no Xadrez! E este aí do seu lado é o pequeno Noah? Como ele está crescido! Vejo que puxou a mãe, na beleza e o Pai na inteligência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mystery / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...