Capítulo 40 - Capturado

23 4 11
                                    


Enquanto Noah e A estavam discutindo sobre qual seria o próximo movimento deles, a Inglaterra estava um caos, pessoas apoiando Kira, outras pessoas pensavam em como o Parlamento será reorganizado. Quem será o próximo Rei? Era uma mistério. O mundo tem colocado seus olhos na Inglaterra, muitas coisas estranhas têm acontecido lá. Todos os representantes da ONU disseram isso: que o que está acontecendo na Inglaterra é um ato terrorista, muito perigoso para todos os países. As mortes dos líderes que comandavam o país geraram quebra de contratos, pessoas que antes investiam em empresas da Inglaterra pararam de apostar nelas, enquanto países que eram dependentes das especiarias e de outros produtos ingleses, ficaram em falta, tudo estava indo de mal a pior.

Por isso os Ingleses decidiram por meio de votação começar um governo provisório, até que o próximo Rei seja decidido pela corte.

Enquanto o caos parecia se propagar na parte de fora, Noah e A estavam trabalhando começando o plano deles.

Noah: Está tudo pronto aqui, só espero que estejamos no caminho certo.

A: Bom, a probabilidade de estarmos certos é muito grande, Chester não tinha muitos amigos, se ele entregou o Death Note para alguém, sinto que deve ser alguém que ele confie demais.

Pensamento de Noah: Mas ele tinha que entregar o Death Note logo para Joseph?

O Plano agora era fazer Joseph achar que Kira estaria tentando fazer contato com ele. Usando uma conta fake no Instagram, A e Noah começaram uma conversa pelo Direct, a fim de conseguir informações. A apenas observava enquanto Noah cuidava de conversar com Joseph, por algum motivo A sentiu que Noah se sairia melhor que ele nesse papel.

"Olá, finalmente o encontrei! Chester disse que você tem algo para mim."

Joseph recebe essa mensagem e fica confuso, quem seria essa pessoa que estava falando com ele?

Joseph: Quem é você?

"Sou a pessoa que você está tentando copiar. Chester está em um momento que não pode responder, mas consegui a informação com ele de que você está com o Death Note, correto?"

Pensamento de Joseph: Kira! Ele me achou tão rápido. Não, espere. Qual é a probabilidade dele ser o verdadeiro?? Ele sabe sobre Chester, estou um pouco confuso.

Joseph: Você pode provar ser quem você diz ser?

"Não estou podendo agir agora, por isso que Chester e outras pessoas estavam trabalhando para mim. Estou pescando um peixe bem maior agora."

Pensamento de A: Isso foi um improviso? Estou impressionado.

Joseph: Entendo, mas o que você quer comigo??

"Quero marcar um encontro, quero que você me entregue o caderno. Eu deixarei algumas folhas do caderno com você, para que você nos ajude na dominação mundial. Caso você não venha, terei que usar o caderno em você, mas estou querendo colocar você como um aliado, não só um peão. Mas um dos generais do meu exército contra esse mundo podre. O que me diz?"

Joseph: Isso é uma ameaça? Que se foda ser o general do seu exército. Para que ser só o peão se eu posso ser o Deus que domina esse mundo? Além do mais não sei nem se você é o Kira que realmente diz ser. A questão é que agora eu estou no controle.

Pensamento de Noah: É mais difícil fazer isso porque eu sou Kira, isso me deixa com raiva realmente, ele tem o poder, e se entregou de cabeça. Algumas pessoas não podem tê-lo, o próprio afobamento para matar a Rainha provou a incapacidade dele para usar.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora