Faltam 2 dias para o Plano de A acontecer e 5 dias para que a Rainha responda a proposta de Kira.
Noah chegou em casa, depois daquela conversa desagradável que teve com aquele tal de Flynn, por um breve momento ele quis matá-lo, mas se ele fosse matar cada imbecil que fala coisas idiotas para ele, o detetive A iria prendê-lo facilmente. Por isso que ele se tornou uma pessoa capaz de controlar suas emoções, suas palavras e suas atitudes.
Ele se deitou, relaxando um pouco, ele parecia tranquilo. Ryuk estava no quarto junto com Noah, ele olhou para a quantidade de caixinhas de remédios que Noah havia comprado a alguns anos.
Ryuk: Noah, você não precisa mais desses remédios?
Noah: Hm, sobre o que você está falando agora Ryuk??
Ryuk: Lembro que você tomava isso por causa de umas vozes que você escutava... conseguiu se livrar delas?
Noah: Não, na realidade ela passou a falar mais frequentemente.
"Mate-os! Mate todos eles. Mate-os! Até que não sobre nenhum. "
Noah: Mas parece que chegamos em um consenso, aonde eu passei a concordar com ela, mas isso não é a minha prioridade agora. A Rainha não vai ter escolha a não ser se render aos meus pés, e aí, como isso será um decreto da Rainha, A não vai poder me acusar por isso.
Noah olhou em seu celular, 6 chamadas perdidas de Chloe e então ele resolveu ligar.
Noah: Me ligou?
Chloe: Ele conseguiu chegar até mim.
Noah: Ele?? Quem??
Chloe: Aquele detetive, enviou um pessoal da força tarefa para me investigar, agora eles estão bêbados, consegui pegar os reais nomes deles e assim queria discutir com você como deveríamos nos livrar deles.
Pensamento de Noah: Então foi esse o plano dele, que filho da puta! Ele enviou a força tarefa para investigar a Chloe, enquanto ele tirava eu e Lance da jogada. Não podemos saber se A conseguiu alguma informação nessa investigação, o fato é, preciso pensar como eu usarei esses três.
Noah: Chloe, irei pensar em uma forma, enquanto isso, chame um Táxi para esses homens e peça para deixá-los na porta da Agência de polícia. Talvez alguém de lá consiga ajuda-los.
Chloe: Certo, Ah! e estou com saudade de você..
Noah: Ah meu amor, também estou, mas você sabe que eu não poderei lhe encontrar por agora, pela sua segurança. Sinto que esse A já está suspeitando de mim também.
Chloe: Entendo, mas em breve você vai acabar com ele e nós ficaremos juntos, certo?
Noah: Não só juntos, mas em um Novo Mundo meu amor.
Chloe: Então conseguirei esperar, o meu amor irá me manter firme! Depois a gente se fala, beijos.
Noah: Beijos.
Noah então abre sua caixa de e-mails e havia uma mensagem comunicando: "A Agência está fazendo 75 anos, e esse ano iremos comemorar daqui a 2 dias, em um clube de jazz chamado "Jazz Night", traga sua esposa, seus parentes, pois será um dia que teremos bastantes homenagens, comemorando a bravura e a honra de todos os policiais que já deram seu suor e suas vidas para proteger a nossa tão amada Londres."
Noah: Ryuk, isso é perfeito! Irei acabar com homens da força na frente de todos os policiais, sendo assim, A não terá como associar as mortes a Chloe, e nem a mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mystery / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...