Assim que se passaram os 40 segundos, o mundo parou. As aves que voavam, pararam de voar, os carros que andavam pararam de andar. A televisão que passava um programa qualquer sobre pessoas ricas, ficou fora do ar, pelo menos para A, tudo que ele conseguia ver era o corpo sem vida de sua única família, de seu único amigo, da única parte que lembrava que ele era humano.
A: Terry! Fala comigo. Responde! Vamos, rápido! Não me deixe sozinho, eu não quero ficar sozinho! Temos que pegar Kira, juntos! Você disse que me ajudaria. Terry! Terry!
Ele surtou. O ar não parecia chegar em seus pulmões, ele já passou por aquele sentimento antes, mas esse foi ainda mais letal. Agora ele não tinha ninguém, nenhuma alma, nem espíritos, nem deuses. Ele corre então para o Death Note que estava trancado em sua maleta.
Pensamento de A: Noah, você fez isso. Você realmente não está nesse jogo para perder e eu também não estou.
Ele então pega a caneta, pensando em escrever o nome de Noah. Sua mão treme, as lágrimas ainda caem e em sua mente, vem o rosto de Near. E aos poucos se lembra que foi aquele caderno que matou seu antecessor, foi um caderno como aquele que tirou a vida de Terry. E em sua mente veio a voz de Near falando em uma das conversas que eles tiveram por vídeo chamada. "Detetives são aqueles que lutam pela justiça, ou seja, mesmo que você precise, nunca se iguale a pessoa que você está perseguindo, pois é isso que nos torna únicos!"
Pensamento de A: Eu não posso! Noah, nossos caminhos sempre estiveram separados, mas agora, nossos destinos se interligam e assim que nos encontrarmos novament, iremos resolver isso de uma vez por todas.
A ainda ficou por 3 horas em sua cama, chorando. Existem muitas controvérsias sobre qual é a maior dor que existe, mas naquele momento A estava experimentando uma delas: a dor de um coração esmagado, pisoteado, fuzilado por uma perda.
Enquanto isso na pousada que Noah e Chloe estavam.
Chloe: Está se sentindo melhor? Conseguiu montar o equipamento??
Noah: Sim, estou melhor! Tenho sorte do tiro não ter sido muito profundo.
Chloe: Isso se dá porque você está destinado a fazer grandes coisas Noah, e sei que você não vai morrer. Kira habitará para sempre essa Terra.
Um sorriso veio ao rosto de Noah que logo deu um beijo em Chloe, eles são o pilar um do outro, o deus e a deusa.
Eles resolvem então ligar a televisão velha que aquela pousada dava para eles, e em todos os jornais a manchete era: "Mais um país se rende a Kira, onde nosso mundo irá parar?"
Noah: Excelente, só é uma questão de tempo, até que assumamos o poder.
Sede da ONU
António Guterres: Bom, apenas 187 países já se renderam a Kira, não podemos causar guerra porque não sabemos aonde nosso inimigo está e mesmo que isso aconteça, ele estaria vendo e mataria a todos nós, ainda mais que somos pessoas públicas. Estamos de mãos atadas Senhores!
E o telão da Sede mais uma vez aparece a imagem de Kira.
Kira: Tudo está indo muito bem, vocês já devem ter notado que em cada país que se rendeu a Kira, vários criminosos estão morrendo, veja isso como se faz uma limpeza mundial, e já estou me preparando para a coroação.
António Guterres: O que você quer dizer com coroação?
Kira: António, você acha que eu apenas cheguei aqui para causar as mortes de criminosos? Não só isso! Eu me tornarei o imperador desse mundo, e em troca vocês terão a paz e a felicidade que todos os humanos buscam! Imagine um lugar sem violência, onde todos tem oportunidades, onde as prisões são desnecessárias e as pessoas indesejáveis serão apenas descartadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mistério / SuspenseNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...