A quantidade de pessoas que estavam nas ruas era impressionante, podíamos ver que de alguma forma elas estavam felizes de poder estar ali. Era uma manifestação apoiando Kira e pregando ódio à L e aos seus policiais. O interessante, é que eles nem odiavam L realmente, mas acharam uma desculpa para usar a violência reprimida em suas vidas. Foram chamados capangas, criminosos , assassinos, estavam sendo muito bem pagos para acabarem com a reputação de L. Policiais chegaram no local das manifestações, e aquilo se tornou um poço de sangue.
Do alto de um prédio, se escondendo dos manifestantes, Lucy e Ryan tentavam se comunicar com Near.
Ryan: Vamos coisa velha, funciona. L, encontramos e interrogamos Harry, mas por alguns motivos, tivemos que nos separar dele. Conseguimos pegar algumas informações, esse Oliver Sykes e Harry são amigos e eles se conheceram em um orfanato quando eram mais novos e o dinheiro que Harry depositou era um dinheiro que pertencia a Oliver por tráfico de drogas.
Pensamento de Near : Devo acreditar nessa história de Tráfico de drogas? O mais provável agora é que ele mentiu para Harry, ele se preparou para todas as situações mesmo, sim. Ele pode ter pensado que Harry o entregaria, e acabou contando uma mentira, mas sabemos que esse dinheiro veio dos cofres do Royal Bank. Isso o torna nosso principal suspeito, mas isso prova que ele é Kira?
Ryan: Além disso, aqueles 2 homens que participaram da coletiva de imprensa falando sobre você, na realidade eles fazem parte de uma organização mafiosa, que se encontra na Carnaby Street.
Pensamento de Near: Entendo, então Kira se aliou a máfia para que ele tivesse o máximo de controle sobre as áreas mais influentes da cidade, como empresas de televisão. Então a morte de todos aqueles empresários foram Kira agradando os mafiosos, como se fosse um tipo de recompensa. Agora só precisamos ver quem é o Kira? Oliver Sykes? Tudo aponta pra ele, mas preciso achar uma prova. E se ele for só uma isca? Vou ter que apostar minhas fichas nisso.
Near: Ryan, suas informações foram muito úteis, mas por que você disse que teve se separar de Harry? Aconteceu algo?
Ryan: Bom L, não sei como te contar isso mas agora está tendo uma manifestação, e eles estão gritando "Morra L" e "Kira mate todos eles." Eles estão quebrando carros, vitrines de lojas, ateando fogo em ônibus e tudo mais. Enquanto estava interrogando Harry, ouvi um som de explosivos... Harry agora já deve estar morto também.
Near: Entendo e vocês, aonde estão?
Ryan: Estamos em um prédio, conseguimos subir antes que alcançassem a gente. Mas não sei se estaremos seguros por muito tempo.
Near: Certo, iremos rastrear o telefone de vocês e Roger irá buscá-los em breve, não façam nenhum movimento que chame atenção dos manifestantes.
Ryan: Tá bem Near, te esperaremos aqui.
Pensamento de Near: Kira começou esse estardalhaço? Não acredito que as pessoas iriam se revoltar só por causa daquele pronunciamento? Não, acho que tem um dedo de um mandante. Kira, você tem feitos boas jogadas, está na hora de retribuir com a mesma moeda, não acha?
Roger conseguiu rastrear o paradeiro de Ryan e Lucy, ele e Gevanni foram de Helicóptero para o local. Lá de cima podia ver grandes prédios pegando fogo, carros e ônibus quebrados, policiais e manifestantes brigando e se enfrentando. Ele chegou no local aonde estavam.
Roger: Senhores, está um pouco barulhento aqui, querem uma carona?
Lucy: Roger!!!
Ryan: Claro que queremos velhote!!
E uma escada foi jogada e eles estavam subindo, alguns manifestantes viram o movimento do helicóptero e disseram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mistero / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...