No dia seguinte – no Clayton Hotel City of London
A estava analisando o vídeo, quieto. Terry tentava ver se encontrava alguma coisa que pudesse ajudar na investigação, mas a cerimônia parecia estar normal, nada relativamente suspeito foi visto por ele. Mas A teimoso como sempre, não se dava por vencido.
Pensamento de A: Às 20:51 Barry começou o seu discurso, depois de alguns minutos cai no chão morto, mais precisamente 20:53. Alguma coisa aconteceu nesse lugar nesse período de dois minutos. Lá no fundo do vídeo nós podemos ver que um pouco antes de Barry morrer. Alguém se levanta e vai embora, seria esse Noah? Já na segunda câmera, podemos ver esse mesmo policial com fones de ouvido. Também tem a confissão do Capitão, ele fala de um policial que está tendo risco de vida... será que Kira é algum conhecido desse policial que ele falou?
Enquanto isso na Agência de Polícia de Londres
Phil e Carl, dois policiais da agência estavam na hora do café conversando... Noah estava ao lado deles.
Phil: Foi a coisa mais estranha que aconteceu comigo.
Carl: Nunca imaginei que veria algo assim, E olha que já aconteceu muita coisa estranha comigo!!!
Phil: É verdade, e você o que acha Noah?
Noah estava preenchendo alguns documentos e nem deu atenção para eles.
Carl: Acho que ele não ficou sabendo do que aconteceu ontem, aquele cara americano. Era muito estranho.
Pensamento de Noah: Cara? Que cara?
Noah: Do que vocês estão falando?
Carl: Depois que você saiu da cerimônia o Capitão Barry, foi morto. Dizem que foi obra do Kira isso, mas o mais surpreendente foi que um oficial americano que disse já ter trabalhado com L subiu no palanque e falou com todos sobre o que deveria ter acontecido. Ele que acalmou o alvoroço que se deu no palácio.
Noah: Acho que perdi a melhor parte então.
Pensamento de Noah: Alguém que trabalhou com L? O que ele estava fazendo lá? Será que ele foi só para a cerimônia mesmo ou será que.
Lance chegou aonde Noah, Phil e Carl estavam e disse:
Lance: Noah, preciso falar com você, agora.
Noah: Pode falar Lance.
Lance: Precisamos falar a sós.
Eles foram para uma sala aonde não tinha ninguém.
Lance: Noah, pouco tempo depois de eu te mandar a foto do Capitão Barry, ele teve uma parada cardíaca. Os seis homens que eu te mandei os perfis do Facebook, foram mortos. O que tá acontecendo? Foi você que fez isso?
Pensamento de Noah: Merda, eu esqueci de pensar nesse detalhe que Lance poderia suspeitar de alguma coisa.
Noah: Lance, eu estava na cerimônia, como eu poderia fazer alguma coisa?
Lance: Não sei, mas foi muito estranho. Sinto que tenho um pouco de culpa na morte deles... você já sentiu isso?
Noah: Já, mas as coisas acontecem por um propósito Lance! Mas o importante agora é que você está vivo, eu sinceramente fico aliviado deles terem ido e não você.
Lance: Só uma última pergunta, Kira foi quem matou o Capitão Barry? Como que Kira sabia que eu estava sendo jurado de morte, sendo que eu só contei para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Misteri / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...