Capítulo 46 - BlackJack

15 5 11
                                    

A mesmo sendo novo teve um ótimo treinamento dado por Terry nas condições que eles tinham. Como Terry tinha muito dinheiro, A teve alguns privilégios de aprender muitas coisas, além do mais, a facilidade que ele tinha para aprender as coisas era notável.

Ao pular de paraquedas ele sabia exatamente o que estava fazendo, mas por um momento temeu. Não sabia aonde estava, e nem para qual direção ir. Ele caiu na água e teve alguns problemas com o paraquedas, mas nada que pudesse fazê-lo parar.

A água muito fria foi um problema para A. Ao longe ele podia ver uma local de terra, mas parecia nunca chegar. Ele nadava, sua visão estava turva, depois de um bom tempo nadando ele chegou na terra que ele havia visto, mas ele não sabia se isso era bom ou ruim.

Com muito frio ele procura se aquecer em algum lugar, mas ele só encontra algumas casas. E um homem vem ao seu encontro, seu nome era Jean Louis, que foi uma Almirante que havia ocupado o cargo de primeiro-ministro da França no passado, mas que agora estava aposentado.

Jean Louis: Quem é você filho? Por que está todo molhado?

A: Eu não falo francês Senhor.

Jean Louis: Ah, um estrangeiro. Entendo, venha se aqueça um pouco e você me conta o que aconteceu com você.

Ele o seguiu e entrou em sua casa, era realmente bem quente. Jean deu uma coberta para ele, e o deixou perto da lareira.

Jean Louis: Agora me conte jovem, quem é você e o que está fazendo aqui? Não me diga que foi nadar um pouco.

A: Meu nome é Julian. Eu fui obrigado a pular de paraquedas de um avião em movimento, a situação não estava muito boa.

Jean Louis: E você nadou até aqui?

A: Sim. Eu tenho uma missão que preciso cumprir...

Jean Louis: E qual seria essa missão?

A: Eu preciso parar essa loucura que está acontecendo no mundo. Já perdi várias pessoas por causa de Kira, não quero que ninguém mais viva a tristeza de perder alguém que ama.

Jean Louis: E você é o garoto que ele disse que está caçando, certo?

A: Sim.

Jean Louis: Assim que você se aquecer, te darei novas roupas mas você terá que sair, não posso te esconder aqui.

Então A olha para o corredor aonde observa uma menina que não parecia ter mais que 6 anos, e entendeu a situação, a presença dele ali poderia afetar aquela família. A então pegou a roupa que Jean o deu e foi em direção a porta.

Jean Louis: Por favor, Salve as pessoas desse tal de Kira. Eu estou velho, não tenho muitas coisas, mas quero que a minha pequena netinha a qual cuido agora, viva em um mundo livre.

A: Farei o possível Senhor.

E ele saiu sem rumo, andando pelas ruas, tentando conseguir alguma informação. Algumas pessoas o reconheceram e correram atrás dele, mas ele conseguiu despistá-las. A estava sem dinheiro, sem documentos, sem nada. Tudo que ele tinha ficou no avião.

Ao passar por um beco, alguém pegou A por trás e o desacordou. Ao acordar, ele estava em galpão, amarrado pelo mãos em uma cadeira.

Fernand Bonnier: Quem é você, e o que está fazendo aqui? Você é um deles?

A: Um deles?

Fernand Bonnier: Não se faça de idiota, os homens mandados por aquele idiota que assumiu os poder esses dias.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora