Capítulo 11 - Correntes do Passado

121 10 119
                                    

20/02/2020 - Quinta feira

Noah após se formar, conseguiu um emprego em uma empresa de tecnologia chamada SHB - "System of Hardware Building" que nada mais é que uma empresa especialista em construções de todos os tipos de Hardwares. Finalmente Noah chegou em seu objetivo inicial, agora ele poderia ajudar mais sua mãe. O namorado que sua mãe tinha não conseguiu lidar com os problemas psicológicos que ela teve após o sequestro que ela sofreu e acabou indo embora. Noah apoiou sua mãe, ele era o único porto seguro dela agora, e ela certamente era o porto seguro de Noah.

Algumas recaídas aconteceram na vida de Noah nesse período, ele ainda lutava com seus problemas psicológicos, mas as coisas estavam começando a se organizar.

SHB - Sala da Vice presidente da empresa

Vice Presidente Cole: Olá Noah, eu te chamei aqui porque você está em nossa empresa a algum tempo e eu já vi suas habilidades, tenho um projeto especial para você, será de suma importância que você participe.

Pensamento de Noah: "A algum tempo?" Mas só estou aqui a 3 semanas. Isso é suficiente para ver minhas habilidades? Se sim, isso é incrível.

Noah: E sobre o que é esse projeto?

Vice Presidente Cole: Bom o projeto é sobre um novo hardware para computadores, eu te mandarei ele por e-mail. Temos mais 2 engenheiros trabalhando nisso, e queria que você viesse fazer parte do grupo.

Noah: Claro. Seria ótimo.

Vice Presidente Cole: Certo, irei pedir para que te mandem um e-mail, começaremos a trabalhar nele na próxima segunda.

Noah: Segunda? Mas é daqui a três dias.

Vice Presidente Cole: Sim, tem algum problema com isso?

Noah: Não.

Noah foi para casa, ele ainda morava com sua mãe, mas em breve iria se mudar. Ele passou pelo quarto de sua mãe, e deu um beijo em seu rosto. Elizabeth era a parte de Noah que o lembrava que ele ainda tinha humanidade, pois seus amigos de faculdade, cada um foi para um lado, a única que ainda tinha algum contato com Noah, era Chloe, a qual ele tinha alguns sentimentos confusos.

Um e-mail chega na caixa de mensagens de Noah, era o projeto do hardware, ele passou a noite toda estudando sobre isso, ele nem viu o tempo passar. Ao ver que amanheceu, Noah se arrumou para ir para o trabalho, não seria a primeira vez que ele iria virado trabalhar.

Elizabeth: Noah, mais um dia que você não dorme?

Noah: Estou com um projeto novo, minha Vice presidente me chamou para participar desse novo produto da empresa.

Elizabeth: Olhe você, me lembra o seu pai quando era jovem!!! Os olhos deles brilhavam igual o seu. Bom, mas tente dormir na medida do possível, okay?

Noah: Tá bom mãe.

E assim ele foi para o trabalho. Estava começando a entender o projeto, não era algo tão difícil de ser feito, o que ele realmente se perguntava era: quem precisaria de algo tão potente assim?

Os dias foram passando, o projeto foi dando início, Noah começou a perceber que os engenheiros que trabalhavam com ele também eram novatos, nenhum dos veteranos da empresa estavam lá. Era estranho um projeto tão ambicioso com apenas novatos.

A vice presidente começou a chamar a atenção de Noah. Em uma tarde ela estava falando no telefone, mas parecia preocupada se alguém conseguia ouvir.

Enquanto isso, na frente da casa de Noah.

Podia-se observar na frente da casa de Noah, aquele cujo fora dominado pelo ódio e que queria se vingar.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora