Capítulo 33 - Rainha

37 4 20
                                    

A estava em seu quarto de Hotel quando Terry entrou.

Terry: Você não acha que está na hora de dormir? Já faz três dias.

A: Eu não posso dormir Terry, nos últimos dias morreram 13 pessoas e todas eram relacionadas a grandes empresas, um padrão nessas vítimas é que todos pareciam estar envolvidos em alguma polemica de abuso de poderes e assédio moral. Estava tentando ligar os pontos.

Ele então pega um quadro que tinha e um marcador azul.

A: Desde o dia que eu desativei os sites, as mortes de criminosos diminuíram, só que a 3 dias as mortes tomaram um rumo diferente do que eu esperava. Nessa intercessão de tempo Kira conseguiu: Ou fazer contato com alguém dentro do mundo empresarial para que lhe desse nomes e rostos, ou ele conseguiu os nomes de pessoas públicas a fim de matá-las, ou ele passou um caderno para alguém influente nessa área, que não deixaria suspeitas. Qual seria o propósito disso? O que ele quer??

Terry: Se você notar, as vítimas agora são apenas pessoas que estiveram em alguma polemica, não seria interessante se Kira estivesse tentando acabar com pessoas desse tipo também?

A: É, e isso não iria contra os princípios de Kira. Ele ainda estaria em sua justiça conturbada, se for isso, é um plano bem engenhoso. Mas tenho que pensa, o que fazer para contra atacar?

Terry: Essa é a grande pergunta.

Pensamento de A: Se esse Kira está no mundo empresarial, precisamos colocar pessoas para ficarem de olho nos empresários mais influentes, talvez possamos até fazer alguma armadilha que só o Kira, com seu senso de justiça reagiria.

A: Ligue para o FBI, preciso de mais 7 agentes.

Terry: 7?

A: Isso está ficando bem maior do que parece, então dividirei as investigações em 3 grupos: 4 agentes do FBI irão se infiltrar nas empresas. 5 agentes investigarão as pessoas ligadas a polícia que acessaram o site no dia que hackeamos o sistema e por fim a força tarefa inglesa, estará cuidando das mortes de criminosos, investigando quais sites ainda estão ao ar, assim iremos parar definitivamente as mortes de criminosos, colocando Kira em desvatagem.

Terry: Entendi, passarei isso para eles.

Na casa de Chloe as coisas pareciam um pouco difíceis

Chloe: Estou um pouco chateada, Noah quase não me liga nesses dias e está muito complicado achar fotos de criminosos com seus nomes reais, ou escritos de forma correta. Ser Kira não é tão fácil como pensei.

Saitori: Por que razão você está ajudando Noah?

Chloe: Hm?! E a primeira vez que você me pergunta isso Saitori. Vejamos, sinto que o mundo realmente precisa de uma repaginada, quando criminosos morrem, as pessoas podem viver em paz, sem medo de sair a noite, sem medo de ter suas coisas ou sua inocência roubadas, eu me submeti a isso por que não parece ter outro jeito.

Saitori: Você não é como os outros humanos, Chloe. Não vejo ambição e nem ódio em seus olhos, apenas uma amargura e vontade de melhorar o mundo.

Chloe: Você também consegue enxergar isso em Noah??

Saitori: Não, eu só consigo ver nele uma sede por poder, mas quem sabe no fim ele não cause algo bom nesse mundo que vocês vivem.

Chloe: É com isso que estou contando.

Enquanto isso, Noah estavam terminando o seu plano.

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora