Capítulo 42 - Chamas da Morte

28 4 10
                                    

No dia seguinte, A estava refletindo sobre o caso, nada estava acontecendo. Quando uma notícia apareceu em seu celular enquanto ele na frente do Hotel "4 homens são encontrados mortos em um terreno baldio. Foram achados armas e objetos de tortura, mas os especialistas dizem que o corpo deles não tinha sangue, mas que morreram todos de parada cardíaca"

E veio a mente de A uma voz falando "Chloe foi quase vítima de estupro." a palavra "quase"significava que algo interrompeu a ação dos homens, sinceramente ele estava um pouco aliviado, por isso ter acontecido, mas isso significa que Chloe pode ter usado o Death Note naqueles homens, esses pensamentos as vezes passavam pela mente de A. Ele só precisava de UMA evidência, nada mais.

Enquanto isso no quarto de Noah, ele e Ryuk falavam baixinho. Ele explicou seu plano para Ryuk, ele não podia ficar mais parado.

Noah: Ryuk, hoje mesmo quero que você fale isso para Chloe.

Ryuk: Então finalmente você vai agir?

Noah: Sim, cansei de joguinhos.

Ryuk: Estou indo então Noah, nos veremos em breve.

A voltou para o Hotel, e notou que Sophie não estava ali, logo ela que era bem atenciosa com seus hospedes. Ele achou isso muito estranho.

A: Com licença, a Senhorita Sophie não veio hoje?

Gerente: Não, estamos tentando ligar para ela a manhã toda, mas ela não está atendendo o telefone.

A: Entendo, estou um pouco preocupado, você poderia me dizer onde ela mora?

Gerente: Desculpe, mas não podemos dar informações de nossos funcionários.

A: Ah sim, faz sentido.

A voltou para seu quarto e conseguiu em poucos minutos hackear o sistema do Hotel, e pegou o endereço de Sophie.

Noah achou estranho que A não estava em seu quarto, saiu em busca dele pelo Hotel até que encontrou Terry.

Noah: Para onde o Julian foi?

Terry: Ele disse que tinha que resolver alguns assuntos.

Noah: E tem a ver com a investigação?

Terry: Ele falou alguma coisa sobre o desaparecimento de uma menina, mas não me lembro o nome.

Pensamento de Noah: Melhor assim, terei mais tempo para começar meu plano.

Enquanto isso A chegou no endereço, a casa parecia vazia, tocou a campainha mas ninguém atendeu. Na casa ao lado, havia uma senhora molhando as plantas.

A: Com licença, poderia me dizer onde se encontra a Senhorita que mora nessa casa?

Senhora Hudson: A pequena Sophie, que menina adorável, toda manhã antes de ir para seu trabalho ela sempre me cumprimenta, ontem ela parecia muito feliz e disse que iria encontrar uma amiga que não via a muito tempo.

A: Amiga?

Senhora Hudson: Sim! Elas eram melhores amigas, era uma moça bonita de cabelos longo e pretos, com a pele mais branca do que açúcar. 

A: Entendo, muito obrigado pela ajuda!

Pensamento de A: Essa descrição certamente faz referência a Chloe. Será que elas estavam juntas durante o caso que aconteceu a Chloe?? Eu só irei saber se eu for até lá.

A então foi para o endereço de Chloe. E ele bateu na porta. Chloe o atendeu.

Chloe: Sim? Como posso ajudá-lo?

Death Note - The New WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora