2 dias depois - Noah estava em seu quarto conversando com Ryuk
Noah: O poder de matar, quer dizer que esse é o mesmo poder que Kira tinha quando você esteve na terra?
Ryuk: Exatamente. Seu nome era Light Yagami, um estudante japonês, que decidiu usar o Death Note. As coisas ficaram interessantes quando um detetive chamado L começou a investiga-lo. Mas no fim, Light foi capturado.
Noah: Kira, quantas pessoas ele matou querendo fazer um mundo melhor? Quando eu era menor, tínhamos debates na minha escola falando sobre o que Kira fazia, era certo, ou era errado? Eu sempre me questionei. Será que Kira não estava certo em punir as pessoas más desse mundo? Hoje com o Death Note, e com o que eu passei, eu percebi que os humanos são maus, mesmo que você mate os criminosos do mundo. A maldade é a essência do homem. Espero ter um final diferente de Light.
Ryuk: Eu já observei muitos humanos. Poucos tem ideais formados, como planos para transformar o mundo em um lugar que exista felicidade plena. Esse tipo de humano nasce de 1 em um milhão.
Noah: Vou pegar isso como um elogio Shinigami.
Noah estava lendo as regras do Death Note quando algo chamou a sua atenção.
Noah: Ryuk, com o Death Note eu posso controlar as pessoas antes delas morrerem, certo? Então eu posso escrever o nome da pessoa, e ao lado do nome colocar características de como vai ser a morte dela?
Ryuk: Acho que sim, eu não sei. Shinigamis não costumam usar os cadernos dessa forma. Nós apenas matamos os humanos, sem muita enrolação.
Noah: Estava pensando nisso, porque eu suspeito que a pessoa que está me procurando agora, também tenha um Death Note.
Pensamento de Ryuk: Impressionante ele chegar nessa conclusão. Deve ser o garoto de Saitori.
Noah: Eu suspeito disso pelo modo que minha mãe morreu. Eu conheço ela, mesmo que ela tivesse problemas psicológicos e tentasse tirar a própria vida, ela nunca faria isso com uma faca cortando os punhos. Também tinha o vídeo. Ele me ameaça no final dizendo: você terá o mesmo fim que ela. Isso talvez signifique que ele planeja escrever meu nome no Death Note também.
Ryuk: É uma teoria interessante. Mas como que isso te ajudaria a achar o cara que está atrás de você?
Noah: Isso não é óbvio? Padrões de mortes. Preciso pesquisar as mortes que aconteceram nos últimos tempos, quantas foram por parada cardíaca. Talvez isso me dê uma pista de onde esse assassino está. Vou procurar isso na internet mais tarde.
Pensamento de Ryuk: Pelo visto Light, as coisas vão ficar interessantes de novo.
Noah: Além disso temos que levar em consideração um elemento X.
Ryuk: Elemento X? O que é isso Noah?
Noah: É o nosso elemento indefinido. Alguns dias antes do assassinato da minha mãe, ela me disse que eu tinha recebido uma visita, um homem chamado Bruce, visitou a minha casa. Tenho suspeitas que nesse dia, esse homem conseguiu o nome da minha mãe. Esse homem poderia muoito bem ser esse falso Kira, ou alguém que tem contato com ele.
Noah estava vendo televisão. Enquanto estava fazendo alguns relatórios de seu trabalho. O jornal começou a pouco tempo. De repente a programação foi interrompida, L decidiu fazer uma transmissão no Canal BBC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - The New World
Mystère / ThrillerNoah Kürten é um Jovem prodígio com muitas habilidades impressionantes e ele sonha em conquistar o mundo. Após ser pisoteado pela vida, acabando com seu psicológico, ele resolve vencer as dificuldades após encontrar alguém que lhe apresenta um mund...