cap 76

3.7K 204 11
                                    

Juh on
Estava na sala com tds quando sinto uma forte pontada no peito como se alguma coisa tivesse acontecendo.

Clara on
Mais algum tempo se passou e o carro ao qual a Isa havia saido chegou, mas só a Jessy saiu dele, ela estava de cabeça baixa e tenha sangue em suas mãos.
Jerry- oq aconteceu, cadê a harlley, vc tá machucada?
- na minha sala leve a equipe.
Ela saiu andando, quando passou por mim ela apenas falou desculpa.

Ja na minha sala

- oq aconteceu lá.
Jessy- a harlley havia me dado instruções as quais eu não tinha o direito de nao fazer, eu a acompanharia e quando ela me desse o sinal eu sairia e a aguardaria, mas as coisas não aconteceram como o planejado, apareceram várias pessoas com gás lacrimogêneo, mas tinha algo que nos fazia dormi, quando recuperei a consciência ela já não estava mas lá, tinha sangue no chão, e o corpo de Malvik estava no chão com seus soldados.
- Ok, podem sair.
Eu já estava segurando o choro, onde ela estava. Cadê a minha irmã? Ela não.
Jessy- me desculpe commander, eu falhei.
Ela falou quando tds já haviam saido.
- Vc não falhou, a Isa que se precipitou de mais.
Jessy- como vai ser agora. Vc que esta no comando.
- eu sei, chame tds, para uma reunião em 2 hrs.
Jessy- com licença.
Quando a porta se fechou eu desabei, eu não iria conseguir, tinha a Juh, os meninos, como iria ser agora e onde ela estaria.
Entraram na minha sala sem bater, só podia ser eles.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora