isa on
acordo com a dani chorando, ela nao e de chorar algo esta errado, olho o relógio e sao 3:30 da manha, mas que coisa oq sera que ta acontecendo, pego ela no colo e ela ta inquieta nao para tento dar mama mas ela nao aceita, então vou no quarto da Clara e chamo ela.
-clara, ajuda aqui, ela nao para de chorar.
clara- hum...oi ta da ela aqui.
logo que ela pegou a dani ela já falou.
clara- cólica, ela ta com cólica, faz um cha de quebra pedra la para ela que eu dou um jeito aqui em cima por enquanto.
assim desci fiz o tal cha voltei e ela já nao estava mais chorando, e a clara fazendo massagem na barriga dela e ela rindo para a clara.
-da para ela.
clara- ta, vai dormi deixa ela aqui cmg.
depois que a clara falou eu nem questionei apenas peguei e sai, fui para o meu quarto e dormi. Acordei as 7 fui pro banheiro fiz minhas higienes e sai do quarto descendo para a cozinha, quando chego lá encontro a clara com a Dani na cadeirinha tds as duas comendo. Me sento como tbm e saímos juntas para a máfia, a clara nao estava falando muito e isso seria talvez por não ter dormido e por orgulho não levou a Dani para mim de volta anoite e agora fica com este humor que poucos aguentam.
DC on
acordei já decidido em ir falar com a Isa hj, levanto da cama faço minhas higienes e desço para a boca falar com o PH. chego e já vou direto para a sala dele, nem falei com ngm, nao estou com humor para isso.
- PH vou ter que sair.
ph- bom dia pra vc tbm, e vai onde?
- tenho que fazer um negocio, fui.
falei já saindo da sala dele pois sabia que se eu falasse onde iria ele iria querer ir junto, e nao ia deixar eu fazer oq quero fazer. Sai do morro e liguei para a Isa.
ligação on
-oi, ta onde?
isa- oi, to chegando na máfia, pq?
-libera eu ai que eu to indo ai falar com você. thau.
ligação off
falei e desliguei, quando chegar la vou escutar um sermão, pq ela odeia que desliga na cara dela, assim que desliguei fui voando para a máfia. Quando cheguei lá já entrei direto pois ela já havia me liberado e fui para sua sala onde seria o único lugar que ela estaria no momento. Já cheguei entrando sem bater.
isa- bater e sempre bom sabia.
- nao gosto de bater.
e so ai que ela percebeu que era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...