cap 51

5.7K 275 9
                                    

Dc on
Oq a clara falou ficou na minha cabeça, e eu tbm não consegui descobrir oq aconteceu com a Juh, mas pelo jeito e algo sério, e eu não vou me meter.
Sai da sala da clara e voltei para o morro.

Ph on
O DC sair assim não é normal, ele pode ter ido falar com as meninas, mas sei lá né. Passei a manhã toda na boca, almocei no barzinho que tem ali perto, e voltei pra boca, quando estava chegando vi uma aglomeração estranha.
Quando cheguei vi um cara, mas eu não o conhecia, e tbm não tinha liberado a passagem de ngm, fora que o ser humano estava cheio de segurança.
- quem é vc?
Jean- quem quer saber?
- o dono do lugar onde vc se encontra!
Jean- Ph bom te encontrar, estou atrás do meu filho, e me falaram que vc saberia me informar onde o encontrar.
- e quem é seu filho?
Jean- aqui vcs o conhece como D...
Dc-oq vc quer aqui?
Jean- vim te ver filho.
Dc- não sou seu filho, vai embora daqui, agora.
Jean- mas Diego eu só que...
- Vc não escutou ele senhor Malvik, ele não te quer aqui nem eu, saia, ou eu vou te tirar mas aí o senhor será um cadáver.
Jean- nao se preocupe ph, vc e igual seu pai ama pagar de heroi, mas seram sempre os vilao, eu vou mas fala para o meu filho que eu ainda quero conversar cm ele.
Esperei aquele homem sair com seus seguranças e entrei para dentro da boca indo direto para a sala do DC.
- ei rlx, ele já foi.
Dc- esse filho da puta não vai me dar paz mesmo não. Liga para a Isa e fala pra ela vir aqui.
- tá rlx aí.
#ligacao on#
- fala princesa.
Isa- eai desocupado. Oq vc quer?
-então, o Dc tá meio alterado e falou pra te ligar pra vc vir aqui na boca.
Isa- iiii qual foi? Oq que aconteceu?
- vem aqui que ele te conta!
Isa- tá, seis enche o saco em. Jaja chego aí.
#ligacao off#
Assim que terminei de falar com a Isa liguei para o Vs.
#ligação on#
- ei mano cola aqui na boca.
Vs- tá, marca 10 que já chego aí.
- Blz, flw.
#ligação off#
Depois voltei para a sala do DC e minha irmã tava ali, não sei quando ela chegou que eu nem a vi entrando, mais tá.

Dc on
E só falar no diabo que ele aparece, poha só as ligação não estava o suficiente, oq esse ser quer cmg, minha vida tava boa sem ele, nunca precisei dele, e agora esse trem aparece pra me infernizar, estava na minha sala esperando o Ph falar com a Isa, quando meu cel toca, olho para a tela e é a Anne.
#ligacao on#
- fala gatinha. Minha voz estava estranha, meio embargada pelo choro que estava contendo, mas era uma choro de raiva.
Anne- oq foi? Tá onde?
- nd de mais, tô na boca.
Anne- tô indo aí.
#ligacao off#
Antes de eu falar algo ela desligou.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora