cap 47

6.3K 317 25
                                    

2 meses depois

Isa on 

ja se passaram 2 meses que td aconteceu, nesses dois meses nada mudou muito, eu e os meninos estamos nos reaproximando, a dani esta a coisa mais linda, a minha sorte e que ela e uma bebe bem calma, nao e de chorar, e bem quietinha, e nao me da muito trabalho, em relação ao Jean ele andou me ameaçando mas nd que eu nao esteja acostumada, a juh nao sai sozinha pois td mundo sabe que ela e o alvo dele e é isso.

Ph on

dois meses desde aquela ''confusão'' dos meninos terem uma irmã, nesse tempo nao acorteceu nd eu me aproximei mais das meninas em si, a isa e a mais fechada pelo que pude obs, eu to apaixonada na Dani, uma princesinha, em relaçao ao morro as coisas estão bem tranquilas, a mafia esta na proteção do morro oq significa que os pm nao invadem por medo ou respeito naos sei, mas e isso.

Dc on

desde aquele dia o homen que diz ser meu pai não me deixa mais em paz, me liga todo dia e isso esta me encomodando muito, e me irritando tbm, to pensando em falar isso com a isa, ela pode descobrir oq ele quer, e pq so agora depois de tantos anos voltar, pensem cmg o cara que diz ser seu pai te culpar pela morte da mae, tentar te matar vc fugir de casa sem nd a nao ser a roupa do corpo, encontrar uma familia que realmente mostra oq e amor para vc depois ser sequestrado perder a memoria e quando se recorda descobre que as pessoas  as quais eram seu familia seu pai e sua mae estao mortos a menininha que um dia vc jurou proteger, aquela menininha doce nao existir mais e o cara que foi a causa inicial para vc passar por td isso aparecer do dia para a noite querendo te ver e jogando umas palavras que para vc quando e vindo dele nao tem sentido, como vcs se sentiriam, pq eu nao sei nem oq fazer, só sei que estou perdido e estou pensando em falar com a Isa sobre isso.

Vs on 

dois meses que eu vi meu mundo se acabar novamente, nao sei ainda entender o pq de td isso e acho que vou demorar um pouco também para aceitar completamente, e olha la se um dia eu vou aceitar, eu me sinto outra pessoa tenho minha irmã de volta mas ela nao precisa de min e quase eu que preciso dela, nao sei mais oq sera sabe quando voce sabe o que tem pra fazer mas vc se sente incapaz, minhas crises voltaram, minha insônia o remédio nao esta mais ajudando com ela para nada, e eu estou me sentindo um lixo e parece que ngm percebeu. 


As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora