Cap 112

2.7K 127 7
                                    

Ph- oque aconteceu? 

- Não sei como falar, não tem maneira facil. Más ontem a juh recebeu uma ligação e logo a pós um foto com alguns dedos decepados, ela falou comigo mas eu não acreditei...

Juh- Clara onde voce quer chegar? 

jerry- Juh, vem aqui. 

ela foi até ele, eu sabia o porque, mas assim seria melhor. 

- assim como tava falando, eu não acreditei porque isso seria quase impossivel de acontecer, a isa ser capturada era algo que so aconteceria se ela deixasse. Más eu recebi uma ligação por chamada de video aonde mostrava alguem sendo torturada...

Vs- para, esse o motivo de voce ta daquela maneira quando cheguei. 

Ph- Se a isa foi capturada vamos atras dela. 

Dc- quem é essa pessoa? 

- Eu não sei Dc, e eu adoraria Ph, más a isa... ela... é...

eu não conseguia falar, a palavra não saia, minha voz tava falha, eu não conseguia, e a anne ja havia entendido pois ela acabava de abraçar o Dc, o Ph estava sem reação tentando entender oque eu não conseguia terminar de falar. 

Dc- Ela oque? termina de falar poha!

Jerry- A isa morreu. 

quando o Jerry falou a a Juh veio para cima de min e eu não fiz nada, ela tinha que descontar em alguem. 

Juh- A CULPA E SUA, SE VOCE TIVESSE ACREDITADO EM MIN ELA TARIA VIVA, ELA MORREU POR SUA CULPA, ERA TUDO PQUE VOCE QUERIA NÃO É, TA AI VOCE CONSEGUIU, AGORA ELA TA MORTA. 

Jerry- Juh vem cá vem, vem comigo. 

eu ainda estava firme, não iria chorar, assim como falei ja chorei de mais. 

Ph- Como voce sabe que ela esta morta? 

- Eu recebi o corpo ao qual fiz o teste de DNA. 

Dc- desde quando voce sabe disso? 

-desde da hora que eu mandei ligarem para voces. 

Isa on 

eu estava na minha sala imaginando como seria, como eles reagiriam, oque aconteceria, se eles me perdoariam. Hoje era quinta e estava certo para min ir no sabado mas eu não ficaria aqui mais um dia. Então liguei para prepararem o jatinho para amanha de tarde, eu não iria esperar mais, de manhã faria o pronunciamento de que iria me ausentar, mas que aconpanharia tudo de longe. 

Ruam on

estava na minha sala conversando com minha esposa, quando recebo uma mensagem da minha irmã me chamndo na sala dela. 

- amor a isa esta me chamando ja venho. 

Aguata- tá, vai la e não faça mais bestera. 

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora