cap 88

3.5K 185 21
                                    

- viu só, você não sabia de nada, você novamente só pensou em você mesmo, nada além disso importa. Agora sai.

Ele ficou me encarando por mais uns segundos e saiu, e eu comecei a chorar, um choro que eu estava segurando a um bom tempo, o ver de novo e muito, ele voltou agora.

Batem na porta.
- pode entrar Wx.
Wx- como sabia que era eu?
- só você teria a coragem de vir aqui logo após o Ruam sair.
Wx- ei se acalma, você sempre soube o irmão que tem, se acha que dessa vez ele vai aceitar mesmo?
- você é mais esperto que isso, e sabe que eles só mandaram me buscar porque ele já confirmou, parece que vai acontecer mesmo, eu não quero, a yakuza foi a única que eu me recusei aceitar, a única que não quiz assumir.
Wx- eu sei, olha só os dias vão se passar, o Paulo estava em reunião e vai acontecer tudo em 4 dias, já está tudo confirmado.
- eu já esperava que eles só estavam esperando ele chegar. Eu não quero Wx.
Wx- e porque você nao fica como sub, passa para o Ruam.
- você acha que eu já não pensei nisso, eu já tentei, mas de acordo com as leis isso não vai ser possível, e o Conselho não vai aceitar, quando nos fomos fazer o acordo eles deixaram bem claro que o Ruam só poderia ser o sub pelo fato dele nunca ter demonstrado total capacidade e vontade de poder como eu.
Wx- então significa que você mesmo se meteu nessa.
- sim, e o jeito é arcar com as consequências, agora tomare que eu não tenha que ficar muito tempo aqui, não é porque irei ser a líder digamos assim que eu vou ficar aqui, o Ruam irá ficar eu voltarei para o Brasil.
Wx- e vai contar para elas?
- talvez, não sei.
Wx- uma hora elas vão descobrir, você não prefere que seja pela sua boca.
- isso eu vejo quando for a hora de voltar.
Dc-voce que sabe. Vou ir falar com o Ruam e ver meu afilhado, você não acha que poderia conhecer seu sobrinho que também é seu afilhado e sua cunhada.
- nunca consegui entender porque ele me colocou como madrinha do menino, se nos nem nos falávamos, e eu nunca disse que sim.
Wx- isso não importa ele te chama de madrinha.
- não sei quem é pior você ou o Ruam.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora