Vs on
Estava bem de boa bebendo já que minha companhia foi roubada pela Ane quando me chamam lá na escada do camarote falando que tava a havendo confusão lá.E quando chego lá vi que as coisas não estavam das melhores.
Assim que resolvi o b.o voltei beber e reparei que o Ph sumiu mesmo, isso vai dar merda pq ele odeio que controlem ele. E hj ele já foi controlado pela Ane e a Julia ainda desafiou ele.
________________________________________
Ph on
Depois de tá com a cabeça mais fria e já ter bebido o suficiente pra estar começando a ver td embaçado resolvi voltar para o camarote, mas parece que foi uma má ideia.
-posso saber oq a patricinha tá fazendo aqui? Eu te deixei subir?
Ela me ignorou.
-Eu tô falando com vc? Falei pegando ela pelo braço, e quando Eu menos esperava levei um soco na cara que me fez a soltar e cambalear pra trás.
Isa-eu falei para vc não encostar mais nela, num falei não.
-cala a boca que o papo não é com tigo.
Isa-acho que vc esqueceu com quem tá falando não é mesmo.
-esqueci não mais Só pra deixar bem claro vc tá na minha área,meu morro,td isso aqui é MEU.
Isa-vamos ver ate quando isso será seu.
-ta me ameaçando?
Isa-ameacas são feitas para não serem compridas eu estou apenas te avisando, não chega mais perto dela.
Falei e sai andando.
Clara-isa se acalma não faz merda.
-cala a boca Clara, me deixa.
Assim que eu falei ela parou de andar atrás de min pq ela sabia que eu tava pra explodir.
_________________________________________
Isa on
Estava de boa bebendo quando recebo uma ligação do Jerry falando que tinham invadido a mafia russa e tinham feito um limpa. Já estava nervosa e quando olho pro lado o Ph tá apertando o braço da Juh de novo, eu avisei pra ele não chegar perto dela de novo, mais ele fez o contrário então não me contive em descarregar minha raiva nele.
_________________________________________
Ph on
Filha de puta,ela tá achando que é quem pra falar isso pra min.
-e vc tá fazendo oq aqui ainda?
Ane-ela tá comigo, já chega Ph, já deu por hj, bora Juh, e se vc chegar em casa drogado hj eu não vou tá la para te ajudar.
Juh-vamos.
-nao enche Ane.Sei que não ando postando muito mas assim como já falei e a minha primeira história, e estava sem tempo e criatividade.
Então pesso a vcs que comentem oq estão achando, oq vcs acham que poderia acontecer. De ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...