cap 38

6.6K 359 0
                                    

Vs- não não não, como eu não vi. Eu achei que vc tinha morrido aquele dia.
Ph-ei mano, oq foi?
Dc-nao pode ser, Ane me ajuda.
Ele só falou isso é apagou, eu não entendia, o VS subiu com o PH e a Ane ficou com o DC, demorou um pouco o PH me chamou pra conversar e nos dois saímos pro lado de fora da casa dele.
- que foi?
Ph-olha Isabela, seja lá oq vc tem pra falar com eles, eu só sei que eles teve um passado deficiu e nem um dos dois falam sobre isso.
- eu sei, eu melhor que ngm sei disso, mas eu preciso falar com eles.
Ph- oq vc quer falar com eles?
- isso não é assunto seu.
Eu falei e voltei pra sala e o VS desceu as escadas e me encarou.
_________________________________________
Vs on
Tava na casa do PH já fazias uns dois dias, a gente tava jogando quando a Ane chega lá com as amigas dela, e a Isabela queria falar cmg e com o DC, achei estranho mas ela chamou a gente pelo nome, e depois me entregou uma foto de um casal, quanto mais eu olhava aquela foto, mais minha cabeça doía, e quanto ela falou o nome dela parecia que tinha pegado e aberto uma caixinha cheia de lembranças, comecei a ver vários flash e só sabia repetir o nome dela. O PH me levou lá pra cima e eu me acalmei mas eu ainda não acreditava, nao podia ser. Eu desci as escadas e tava tentando entender, como que eu não reconheci, ela não mudou, e quando eu fui falar o DC falou.
_________________________________________
DC on
Achei estranho ela me chamar pelo nome é quando eu olhei aquela foto e ela falou o nome dela, minha cabeça começou a rodar, eu não tava conseguindo raciocinar até que apaguei e parece que quando acordei td tinha voltado, minha cabeça doía mas eu lembrava quem era aquelas pessoas na foto.
_________________________________________
Isa on
Ph-alguem me explica algo.
DC- Isabela Messias?
Eu estava encarando o VS e ele ia falar alguma coisa mas o DC falou o meu nome e eu não entendi.
Vs-como eu não vi, Isabela Messias, mano como pode.
Isa-vcs não me reconheceram quando eu cheguei, DC tá bem?
DC- eu tô cadê o tio e a tia? Pq vc tá sozinha? Eu achei que vc tinha morrido aquele dia?
Vs-isabela pq vcs não me procuraram antes?
- Eu não tô sozinha, eu tenho as meninas, Vs eu te proucurei por anos, mas não te achava, e quando te achei não podia falar de imediato quem eu era.
Vs-mas vc e minha irmã, mano eu...Eu... Eu tô perdido.
Ph- tá caralho.
Dc-isa cadê o tio e a tia?
Vs-e cadê o pai e a tia? Pq eles não veio?
- Eles....
Quando eu fui falar começou um tiroteio lá fora, e o PH começa a falar no radinho.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora