Cap 08

10.3K 467 39
                                    

enquanto isso no escritório.

Vinicius on

Nos fomos para o escritório e ela começou a me mostrar umas fotos do dono da maré, o JR , nos samos inimigos e ainda nao entendi no que posso ajudar essa menina.

Isa-então vc conhece esse cara?

-conheço e o JR, dono do morro da maré.

Isa- ok, oq vc pode me falar sobre ele?

-posso falar muita coisa, mas esse símbolo na pasta e da máfia, vc trabalha para a Halley?

Isa- sim eu e a Clara samos soldadas da Halley, e ela esta atrás desse cara, ele fez algo que terá que pagar.

-ok, então tenho esta pasta aqui... eu me viro e pego uma pasta na gaveta com vários papeis, nos quais tem o mapa do morro da maré, tds as pessoas as quais dariam para usar para afetar o JR, td que da para ser usado contra ele.

-nesta pasta tem tds as informações que eu consegui do JR.

Isa- vc poderia me passar esta pasta para min mandar a Halley, para assim ela ver oq ela pode usar?

-posso sim...mas fala para Halley tomar cuidado com o JR, pq ele nao e facil de ser derrubado.

quando eu falo isso ela me olha e da um sorrisinho sarcástico e fala.

Isa- não se preocupe, irei falar mais a Halley sabe como acabar com alguém.

===============================================================

Isa on

estar perto do VS, falar com ele, ver ele é muito bom, como eu queria falar a vdd para ele, mas não posso, tenho que fazer oq vim fazer, e ele me ajudou muito me dando esta pasta, e parece que ele e o JR tem uma grande rivalidade entre eles.

depois de acertar os últimos detalhes da nossa conversa e de falar que essa conversa fica so entre a gente, nos saímos de seu escritório e descemos ate a sala onde encontramos o PH, a Clara, e o DC. Meus deus como esse menino mudou, como que pode.

-Clara vamos?

Clara-vamos sim.

-ok, VS obg.

e assim saímos de la indo para fora, entrando no carro e saindo do morro, quando olho a hrs e vejo que já e hora de pegar a Juh, e depois podemos ir almoçar.

============================================================

Clara on

depois que fui para a sala nao falei mais com ngm, fiquei mexendo no cel ate a Isa aparecer e me chamar para irmos embora, e assim fizemos. Quando entramos no carro reparei que a Isa esta com mais uma pasta e ela esta muito pensativa.

-Isa oq ta acontecendo? Da onde vc conhece o VS? Oque tem nessa outra pasta?

Isa- quando nos chegarmos em casa te explico td.

-Ok, onde nos estamos indo?

Isa- já esta na hr da Juh sair da escola, então vamos busca-la e depois vamos almoçar.

-ainda bem, estou morta de fome.

Isa- e quando e que vc nao esta com fome? Clara guarda essas pastas de novo no fundo falso.

-quando estou comendo ou dormindo kkkk. ta blz

e assim fiz, mais estou preocupada com a Isa, tem algo nessa historia que esta incomodando muito ela.

=============================================================

Qual sera o segredo da Isa? Por qual motivo ela quis saber do JR, oq ele já fez para ela esta atrás dele? Ela tbm conhece o DC, da onde?

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora