Cap 07

10.2K 525 37
                                    

Julia on

Assim que chegamos na sala já vi que vou ter problemas por aqui só pelos olhares das patricinhas que eu recebi.

puta 1- veja so a favelada arrumou uma amiguinha...

ane- veja só o zoológico deixou uma cobra escapar.

puta 1- a cala a boca o idiota

ane- vem calar puta de quinta..

nesse momento a puta levanta e vem para cima da ane e eu entro na frente...

puta 1- veja so a novata acha que pode cmg

-se esta tao confiante que vai me bater, vem pra cima querida

no momento que termino de falar e vem me bater e eu simplesmente dou uma rasteira a fazendo cair, e tds me olham assustados

-qual foi querida achei que vc ia me bater!

puta 1- isso não vai ficar assim... vc vai me pagar caro por isso.

- meu bem vc nao sabe com quem esta falando, então e melhor abaixar a sua bola ai, blz assim vc nao se machuca, vamos ane.

e assim fizemos, saímos dali e fomos para o fim da sala. O restante da aula foi uma bosta, mais ta né fazer oq se sou obrigada a terminar de estudar.

===================================================

Clara on

Assim que a Isa saio nao sei pra onde com o VS fui ate a cozinha atrás de agua ate porque estava muito calor e eu estava na maior cede, e nisso a porta e aberta do nada entrando por ela o PH e mais um menino no qual eu ainda nao conhecia.

PH- o viado ta onde???

que isso já entra na casa dos outros gritando assim, e ele vem ate a cozinha onde eu estava.

PH- oxe oq vc esta fazendo aqui?

-estou acompanhado minha amiga que esta em reunião com o VS, e vc oq esta fazendo aqui?

PH- Vim falar com o VS, mas pelo jeito ele esta ocupado.

-oxe, espera ae, creio que nao vai demorar.

PH- desculpa a intromissão mais qual o seu nome???

-Meu nome e Clara.

PH- Prazer Clara, belo nome...

afz esses caras nao tem vergonha na cara...

-blz.

falo e saio indo em direção ao sofá, me sentando e pegando o cel para mexer enquanto o tempo passa.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora