DC on
Depois de ontem, eu dormi, acordei com o meu celular tocando e olhei para o lado e a Ane ainda tava ali no meu quarto, pelo jeito ela dormiu aqui. Peguei meu celular e estranhei número desconhecido, mas atendi.
*ligação on*
- oi?
Xxxx- Diogo?
-quem tá falando?
Xxxx-meu filho é o seu pai.... queria falar com vc.
- oq vc quer seu filho da puta?
Xxxx-eu quero te ver, sou seu pai, tô com sdds.
- eu não acredito em vc, eu não tenho pai, meu pai está morto.
*ligação off*
Falei e desliguei, como ele achou meu número, como ele teve a capacidade de me ligar, filho da puta. Tava tão estressado que peguei o copo de água que tinha ali e joguei na parede, e a Ane acordou assustada com o barulho, e eu comecei a chorar.
Ane-eiei calma, oq foi?
Ela fala me abraçando.
- ele me ligou Ane, Como ele Pode, filho da puta.
Ane-ele quem di?quem te ligou?
-o cara que se declara meu pai.
Ane-oq esse idiota queria?
- só falou que tava cm sdds E que queria me ver. Mas eu não acredito nele, e o meu pai tá morto, meu pai e o tio Carlos, o pai do VS, ele é o meu pai.
Ane-di eu tô aqui, calma.
Ela falou e ficou ali comigo me fazendo cafuné.
-vou tomar um banho e vou na boca.
Ane- tá blz, vai lá.
Falo e vou pro banheiro e ela sai, acho que vai pro quarto dela. E assim eu fiz tomei um banho, me vesti e desci pra boca, tava de cara fechada, com os olhos meio vermelhos e um pouco inchados, quando cheguei ngm falou cmg e foi melhor assim, eu fui direto pra sala do PH.
Ph-Qual foi Mano,ta melhor?
- eu tô bem.
Ph- tá bem mas tem algo te incomodando, oq é em?
- ele me ligou mano, o Jean me ligou.
Ph-oq aquele filho da puta queria?
- nao sei, falou que tava com sdds, mas eu não acredito nele, ele é só um ser, pq meu pai e o carlos, e só isso que importa.
Ph-nao se preocupa, se depender de min ele nao pisa o pé nesse morro.
E assim passei o resto do dia ali conversando com o PH sobre vários assuntos, na hora do almoço fomos no restaurante da dona mara, comemos e depois voltamos para a boca e ficamos ali até de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...