Isa on
Chegamos no aeroporto esperei eles pegarem as coisas deles e já falei.
- vamos que o jato tá pronto só esperando vcs.
E eles me seguiram, eles não teriam que fazer tds os procedimentos então era bem mais rápido, nos chegamos no jato e eles começaram a se despedir.
Dc- promete para min que eu não vou te perder dnv.
- rlx eu vou tá aqui quando vc voltar te esperando, agora entra lá e promete se cuidar e cuidar dessas meninas, tá.
Dc- eu te amo.
Eu só o abracei, e depois ele subiu no jato. É a Anne soltou do ph e veio até min.
Anne- ei eu vou ta lá, vou cuidar deles, e vcs tbm se cuidem e fica de olho nos meninos.
- pode deixar cmg, vai lá.
E Ela subiu para o jato e a Juh ia passar direto por min e não iria falar cmg, então eu peguei no braço dela e a abracei.
- eu te amo jujuba, não fica assim, e para o seu bem, eu não posso te perder.
Juh- tchau Harlley.
Eu só a soltei e sai andando, e ela subiu no jato, e eu fui para o carro esperar a clara essa tchau harlley da Juh me afetou eu estava segurando o choro, a Juh e uma pessoa que se algo acontecer com ela eu não me perdou, ela só não tem meu sangue mas ela e minha caçula.
Passou um tempo a clara chegou, ela tbm estava segurando o choro é os meninos estávam atrás dela.
- em vcs dois quero amanhã cedo na máfia.
Ph- Isa a gente podia conversar?
- tem que ser agora?
Ph- sim.
- tá né, clara leva o Vs lá pra casa, eu vou com o Ph.
Falei e sai do carro e fui para o carro que o Ph tava, eu entrei no banco do passageiro não estava com cabeça para dirigir.Ph on
Eu tinha que falar com a Isa, ela não tava bem, mas ela não quer mostrar isso, essa ida da Juh meio que tá abalando ela, ainda mas que as coisas entre as duas está tensa.
Falei com a clara e fui ate o carro, achei estranho ela está no banco do passageiro, mas e melhor assim, vou levar ela em um lugar. Entrei no carro dei partida e ela encostou a cabeca na porta.
- Isa e o melhor para eles.
Isa- oq vc queria falar cmg ph?
Ela quase nunca demonstra muito oq sente, e ela não está sendo ela.
- ei eu só quero saber se vc tá bem, me fala, eu quero ajudar.
Isa- eu tô legal, vc vai ajudar não entrando no meu caminho.
- não vou, mas tbm não vou ficar parado.
Isa- tatata agora me leva pra casa, quero descansar um pouco.Ela só falou isso e encostou na porta de novo e fechou os olhos, e eu fui em direção do morro, na barreira eles nem pararam pois eu dei sinal, e subi direto para o alto do morro peguei uma trilha e segui mais um pouco em frente até chegar no meu lugar de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...