Xxx-patrao e o jacarezinho...
Ph-estamos descendo.
Eu olhei pras meninas e elas entendeu, o jacarezinho e um dos meus morros, e o Tl que tava no comando dele, quando o PH tava saindo eu sai atrás com as meninas fui no carro peguei uma .40 coloquei na cintura e fui descendo, os soldados do Tl já me conheciam então, fui até a barreira com o PH mandando eu voltar.
Ph-Que poha vc tá fazendo?
-rlx aí.
Quando cheguei na barreira encontrei o TL.
- que poha vcs tá fazendo aqui?
Quando ele me viu ficou mais branco que papel.
Clara-Cade o playboy seu idiota?
TL- tá no..no..carro.
Ele falou de cabeça baixa.
Clara-vai chamar ele.
Ele saiu e o PH veio pra cima de min.
Ph-Quem vc é realmente pra eles te obedecerem?
- nao sou ngm.
Olho pra frente e o playboy tava vindo,eu fui ao encontro dele e dei um murro na sua cara.
- seu idiota. Ph onde tem um galpão.
Ph- pode usar aquele ali.
-playboy manda tds pra lá.
E assim ele fez, foi tds para o galpão e quando entrei eles estavam em filas e organizados, e o playboy tava mais na frente junto com o a TL.
- oq vcs dois estavam pensando em seus filhos da puta?
playboy-estávamos cansados de seguir suas ordem,esse morro e mais meu que seu.
TL-estamos cansados de vc, e estamos em maior número poderíamos muito bem matar vc.
- pra começar, esses homens são mais leais a min doque a vcs dois, e me lembra pfv quem foi que matou o ex dono mesmo, vcs vão se fuder, esse morro e meu e vai sempre ser.
Quando eu terminei de falar a Clara atirou na cabeça do TL e eu na cabeça do playboy que não teve nem tempo de reagir.
-agora vcs vão voltar para o morro, e o próximo a me peitar vai ter o mesmo destino dele. Terminei de falar e eles saíram.
Ph-Quem é vc?
Dc-vc matou eles com uma frieza, quem vc se tornou?
PH-pq vc falou que o morro e seu?
Eu nem tava dando bola, eu so peguei minha arma que tava na cintura e entreguei para o PH, nela tinha o símbolo que só a Halley usava.
DC-como? Não não não? Vc não é ela?
- não sou quem Diego, eu sou eu sou ela.
Vs-vc e a Halley?
- oq vc acha.
Vs-oq o pai fala disso? Vc ainda não me falou onde eles estão?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas
General FictionEla teve que amadurecer do dia para a noite, se tornou alguém que nunca imaginou que seria, com vários medos escondidos por baixo de sua marra alguém que só precisa desabafar. Ele perdeu seus pais, teve responsabilidade muitos altas para a idade que...