cap 46

6.4K 316 4
                                    

PH on 

era sim notável o quanto o Dc estava confuso, o conheço desde pequeno e nunca tinha o visto assim, o VS esta se fazendo de forte como sempre, mas eu sei que ele nao ta bem, os meninos nunca tinham falado do passado deles e agora eu intendo, eles tinham medo do passado e sentiam uma dor que so eles sabem como é, fora a angustia de eles nao lembrarem das coisas com clareza. Depois do almoço passamos o resto do dia ali, jogando conversa fora, tentando nao pensar nas coisas que aconteceram, e tem algo me incomodando e este algo tem nome, um sorriso lindo, um corpo perfeito, e uma mulher foda, e que nao sai da minha cabeça. E olha que eu nunca a beijei, o único aproximamento que eu tive foi aquele abraço, nunca avia ficado assim por uma mulher se quer. 

-Ei bora?

Dc- vamos.

ele falou e assim saímos da minha sala a tranquei e fomos para casa, quando chegamos por milagre a Ane estava la, ela nao para mais aqui, se mudou quase completamente para o ap que  eu dei para ela, para quando tem invasão ela ir para la, pois e mais seguro pra ela, e eu nao fico tao preocupado cm ela,mas essa historia dela estar ficando mais la do que aqui cmg ta me incomodando e muito.

- qual o milagre de ainda ta aqui?

ane- ciúmes maninho?

-que mane ciúmes Lauane! la so homen de ter ciúmes de vc, mas se eu souber ou sonhar que vc esta ficando mais naquele apartamento por causa de namorico, eu acabo com a pessoa e vc nao sai mais deste morro, so se for acompanhada. 

ane- imagina se fosse então ciúmes, nao e mesmo di.

Dc- nao me mete nao ane, mas ei mano bora jogar e deixa ela.

-ta avisada. Bora.

___________________________________________________________________________

Isa on 

depois que eu subi e o Ph foi embora eu fiquei mais uns minutos no quarto olhando a dani e depois desci e fui conversar com as meninas, passamos o resto do dia conversando ou melhor fofocando, assistimos filme a dani acordou, a juh fez um mama para ela com as coisas que a baba mandou, e ela ficou ali com nos, nem vimos o tempo passar, quando me dei por min já era quase 3 da manha então resolvemos ir dormi pois teríamos que acordar ''sedo'' para ir para a máfia.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora