cap 27

7K 360 0
                                    

Ph on
Os boatos não param, o assunto do momento por td lado e o sequestro dos filhos do JR, ngm sabe quem foi, mas dizem que a Halley está no Brasil,mas eu fico pensando oq o JR fez pra mafia está envolvida nisto, algo ele fez e não foi algo simples. Oq o VS falou bate com os acontecimentos, agora é esperar e ver oq está por vim.
E o DC tá me preocupando,ele não é calado, ele ta estranho e o VS tbm. Eu sei que eles tem um passado sombril, cheios de problemas, mas eu nunca soube de nd, eles nao falam sobre isso. E isso me preocupa, eles e minha irma sao minha familia.
_________________________________________
VS on
Eu não consigo assimilar Nd, oq a mafia quer com o JR, oq ele fez?será que é a Halley que está no Brasil mesmo? Minha cabeça não para de pensar nessas coisas, e eu nem sei pq, eu não faço ideia, minha memória é um vazio, eu não lembro de nada da minha infância, eu só lembro de quando eu vim pro morro e qualquer passado antes disso eu não tenho lambança de nd.
_________________________________________
Clara on
Já no meu escritório eu comecei a falar.
-Isa olha nos meus olhos e diga que vc não vai machucar eles.
Isa- não se preocupe, o único machucado que eles teram é a dor de perde o pai deles.
- Isa vc acha mesmo isso necessário, vc sabe qual é a dor de perder a família, mas vc quer passar essa dor pra eles tbm, vc mesma falou que eles não tem culpa do pai que tem, então pq fazer eles passar pela dor que vc passou.
Isa- Ele matou os meus pais Clara, eles não tem culpa mesmo, e o meu problema não é com eles assim como eu disse, mas eu jurei vingar a morte dos meus pais, eu jurei.
- Eu melhor que ngm sei disso, mas e aí que eu queria chegar, o seu problema não é mesmo com eles, mas eles vão criar um problema com vc, ou vc acha que vc vai matar o pai deles é eles não vão atrás de vc,principalmente o Ruam, a Paola eu não falo muito pq ela assinou o contrato com a mafia e pelo jeito ela ama demais aquele morro para o deixar, mas o Ruam não, ele nao tem Nd que o impeça de ir atrás da sua cabeça e vc sabe disso.
Isa-Clara chega, assim como vc falou, ngm melhor que vc sabe oq eu falei aquele dia, vc acha que é oq eu quero, que eu quero deixar esses meninos sem pai,fazer eles passar pela dor a qual eu convivo até hj, não eu não quero, mas eu tbm não posso deixar o JR ileso, e isso vc tbm sabe.
Quando eu ia falar algo batem na porta.

As MafiosasOnde histórias criam vida. Descubra agora